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TOMADA DE PREÇO 39/2010 – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – PISO

26/04/2010 a 11/05/2010 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 39/2010 – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – PISO – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 26 de abril e 11 de maio de 2010, receberá propostas para o fornecimento de piso do 3º Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de maio, na cidade de São José dos Campos, distrito de São Francisco Xavier.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

– Piso elevado de madeira (tablado) em módulos de 2 x 1m nivelado com 10cm de altura, chapeados com chapas de madeirite ou compensado e revestidos com carpete forração na cor grafite.
– Quantidade: 675m² (uma tenda de 450m², uma de 150m² e outra de 75m²)

Informamos que a montagem deverá iniciar no dia 24 de maio e deverá estar pronto até o dia 26 de maio. A APAA não se responsabilizará pela hospedagem, alimentação e deslocamentos da equipe e equipamentos. A desmontagem deverá ser feita no dia 31 de maio.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – PISO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 39/2010 (dia 12 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Mão de obra especializada;
2º quesito – Qualidade;
3º quesito – Preço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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