Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 40/2010 – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – AR CONDICIONADO

26/04/2010 a 11/05/2010 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 40/2010 – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – AR CONDICIONADO – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 26 de abril e 11 de maio de 2010, receberá propostas para locação de climatizadores do 3º Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de maio, na cidade de São José dos Campos, distrito de São Francisco Xavier.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Instalação de centrais leves de ar condicionado:
– Sistema de ar condicionado modelo SELF CONTAINED acoplado (externo);
– Sistema de distribuição através de dutos flexíveis com isolamento térmico;
– Suficiente para condicionar uma tenda de 30 x 15m (450 m²) com capacidade para 400 pessoas e também uma tenda de 15 x 10m (150 m²) com capacidade para 80 pessoas;
– Um técnico para todo o período para o suporte do ar condicionado;
– Uso das máquinas de até 8 horas diárias.

No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, operação do sistema durante o decorrer do evento e no período da desmontagem.
O início da montagem do equipamento deverá ser no dia 27 de maio e a desmontagem completa do sistema deverá ser no dia 31 de maio.
A APAA disponibilizará pontos de energia 220V trifásico para cada local de instalação dos equipamentos no evento.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – AR CONDICONADO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 40/2010 (dia 12 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade do equipamento a ser empregado;
2º quesito – Mão de obra especializada;
3º quesito – Preço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco