Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 40/2011 – COMUNICAÇÃO VISUAL PEÇAS – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2011 – APAA

28/03/2011 a 11/04/2011 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 40/2011 – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2011 – COMUNICAÇÃO VISUAL – PEÇAS – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 28 de março e 11 de abril de 2011, receberá propostas para a confecção das peças de Comunicação Visual dos Palcos da Virada Cultural Paulista 2011, que ocorrerá entre nos dias 14 e 15 de maio, em 23 cidades do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
1. BANNER LATERAL DE PALCO / TELA ORTOFÔNICA
Formato: 3,0 x 8,0 metros
Material: Lona vinílica opaca ou material similar
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, pela frente
Acabamento: costurado, com ilhoses
Quantidade: 23 cidades x 2 lados = 46 unidades
2. BANNER LATERAL DE PALCO / LONA
Formato: 3,0 x 8,0 metros
Material: Lona vinílica opaca ou material similar
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, pela frente
Acabamento: costurado, com ilhoses
Quantidade: 23 cidades x 2 lados = 46 unidades
3. TESTEIRA DE PALCO / LONA
Formato:
P = 12,0 X 1,5 – 7 unidades
M = 14,0 x 1,5 – 3 unidades
G = 16,0 x 1,5 – 13 unidades
Material: Lona vinílica opaca
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, pela frente
Acabamento: costurado, com ilhoses
Quantidade: 23 unidades
4. FUNDO DE PALCO / LONA
Formato:
P = 12,0 X 7,0 – 7 unidades
M = 14,0 x 7,0 – 3 unidades
G = 16,0 x 7,0 – 13 unidades
Material: Lona vinílica opaca ou material similar
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, pela frente
Acabamento: costurado, com ilhoses
Quantidade: 23 unidades
5. BANNERS PROGRAMAÇÃO / LONA
Formato: 2,0 x 3,0 metros
Material: Lona vinílica opaca ou material similar
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, pela frente
Acabamento: Acabamento padrão
Quantidade: 69 unidades
6. CRACHÁS
Formato: 0,90 X 1,30 cm
Material: PSAI branco 0.7 mm
Cores: 4 x 4 cores
Acabamento: Faca Especial (cantos arredondados e furo), cordão para pescoço
Quantidade: 2.000 unidades

Informamos que as quantidades de BANNER LATERAL DE PALCO (TELAS ORTOFÔNICAS) e as quantidades de BANNER LATERAL DE PALCO (LONAS) não serão confeccionadas na totalidade e sim de acordo com a necessidade de cada município participante da Virada Cultural Paulista 2011. A arte será enviada pelo setor de produção até o dia 18 de abril. Todos os itens deverão ser entregues até o dia 28 de abril, lembrando que deverá ser enviada a prova para aprovação do material e impressão a ser utilizada antes da confecção dos materiais.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para visualizar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2011 – COMUNICAÇÃO VISUAL – PEÇAS” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 40/2011 (dia 12 de abril), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço;
2º quesito – Capacidade de atendimento e qualidade do material e impressão;
3º quesito – Prazo de produção após o recebimento da arte.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco