Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 40/2013 – SEGURANÇAS E CARREGADORES – CULTURA LIVRE 2013 – APAA

18/09/2013 a 23/09/2013 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 40/2013 – SEGURANÇAS E CARREGADORES – CULTURA LIVRE 2013 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 18 e 23 de setembro de 2013, receberá propostas para contratação de Seguranças e Carregadores para o evento Cultura Livre 2013.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

SEGURANÇAS:
Empresa especializada em serviços de vigilância e segurança humana desarmada, para proteção e controle de acesso durante a programação do evento. A produção informará com antecedência o horário e local que os seguranças deverão estar presentes.
Informamos que serão turnos de 12 horas e no mínimo 02 profissionais por turno.

CARREGADORES:
Empresa especializada em serviços de carregadores de materiais para a montagem, transporte e desmontagem do evento. A produção informará com antecedência o horário e local que os seguranças deverão estar presentes.
Informamos que serão turnos de 12 horas e no mínimo 02 profissionais por turno.

A Associação fornecerá um kit lanche (sanduiche, suco e fruta) para os prestadores de serviço, mas as despesas com transporte serão de responsabilidade da empresa contratada e deverão estar inclusas no orçamento. 

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 151. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – SEGURANÇAS E CARREGADORES – CULTURA LIVRE 2013 – APAA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 40/2013, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida .
A referida tomada poderá ser fracionada a título de economicidade do projeto.

Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa será a análise do custo benefício.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco