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TOMADA DE PREÇO 41/2018 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO, SONORIZAÇÃO E PALCO – PARA O PROJETO FORRÓ DA GAROA.

29/08/2018 a 05/09/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 29 de agosto e 05 de setembro de 2018, receberá propostas de empresa especializada na prestação de serviço Técnicos em Sonorização, Iluminação Cênica e Palco, incluindo técnicos, transporte montagem e desmontagem, e para isso será necessário equipamentos de som, iluminação e palco para atender ao projeto Forró da Garoa.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, nas quantidades e características mínimas exigidas, conforme descrito abaixo:

SONORIZAÇÃO:
01 Mesa de Som 12 Canais
05 Microfones Com Fio
06 Pedestais
01 Microfone S/Fio
02 Caixas Ativas 600 W
01 Sub
02 Pedestais de Caixa
01 Técnico
01 Assistente

PALCO:
01 Palco 4ms x 2ms – Altura0,40 cm
01 Degrau
Carpete Acabamento Grafite
Saia de Acabamento TNT Preta
01 Gride Box Truss Q30 4m/s x 3m/s – Back Drop

ILUMINAÇÃO
04 Par Led

Incluso: Transporte, Montagem, Desmontagem, Técnico, Assistente, Fiações, Alimentação, Impostos e Nota Fiscal

Datas das apresentações:
10 à 14 de Setembro de 2018
17 à 21 de Setembro de 2018
24 à 28 de Setembro de 2018

Locais: Estações da CPTM dos locais Clique para visualizar

01 – Responsabilidade da Contratada
1.1 Os profissionais enviados pela Contratada deverão ser habilitados de forma a atender o padrão de qualidade adequado, além de possuir treinamento para operação dos equipamentos a serem utilizados para uma boa conclusão do serviço a ser prestado, estando devidamente uniformizados e com identificação da empresa (Credencial);
1.2 Cobertura da programação com pessoal técnico qualificado durante o período do contrato, compreendendo montagem, desmontagem, manutenção e suporte com técnicos e assistentes;
1.3 Atender todas as solicitações dos riders técnicos apresentados pela produção do artista e produção local;
1.4 Cumprir os horários determinados pela produção para afinação de luz e outros serviços necessários para a execução do contrato no local indicado;
1.5 Cobertura da programação com pessoal técnico qualificado durante o período do contrato, compreendendo a montagem, desmontagem, manutenção e suporte técnico;
1.6 todas as despesas com alimentação, transporte, hospedagem e encargos legais com o pessoal da equipe são de responsabilidade da contratada;
1.7 A contratada será responsável pela guarda e segurança de seus equipamentos;
1.8 É de responsabilidade da contratada o transporte dos equipamentos e materiais destinados a montagem/desmontagem do evento.

02 – Equipamentos
2.1 Especificação técnica;
2.2 A Empresa deverá executar os serviços de som, iluminação cênica e palco com equipamentos de qualidade conforme relacionado e atender a todas as necessidades conforme programação a ser desenvolvida no evento;
2.3 Não serão aceitos equipamentos em mau estado, enferrujados, descascados, sem pintura, sujos ou improvisados. Todos os equipamentos deverão ser acondicionados em cases padrão profissionais, ou seja, em fórmica com cantoneira de alumínio tipo Art Case, Nova Case ou similar;
2.4 Substituição de qualquer dos equipamentos ou acessórios que venha prejudicar a qualidade dos serviços;
2.5 A contratada será responsável pela guarda e segurança de seus equipamentos.

03 – Apresentação da Documentação Técnica
3.1 O participante da concorrência da carta convite / coleta deverá apresentar, a seguinte documentação:
3.1.1 Comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto desta licitação, por intermédio de Atestado(s) fornecido(s) por pessoas jurídicas de direito público ou privado emitido(s) em papel timbrado do(s) atestante (s), constando o cargo e o nome legível do signatário, bem como os respectivos números de telefone de contato para uma eventual consulta, comprovando-se que a licitante já tenha prestado ou esteja prestando serviços compatíveis com o objeto desta licitação nos últimos dois anos. O(s) Atestado(s) apresentado(s) deverá (ão) vir acompanhado(s) da(s) respectiva(s) Certidão (ões) de Acervo Técnico (CAT), devidamente autenticada(s) pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) / Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).
3.1.2 A comprovação de aptidão de que trata o item antecedente poderá ser feita por intermédio de Atestado(s) de Capacidade Técnica em nome e com o nº do CNPJ da matriz e/ou em nome e com o nº do CNPJ da(s) filial (is) da empresa licitante;
3.1.3 Certidão de Registro da Pessoa Jurídica da empresa licitante no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) / Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), da região em que a mesma estiver vinculada, onde conste a relação do(s) seu(s) responsável (is) técnico(s) na categoria profissional Engenheiro Eletricista ou Eletrônico, ou profissional com as atribuições de tais modalidades de engenharia;
3.1.4 Comprovação da Licitante de possuir, em seu quadro permanente, na data prevista para entrega da proposta, profissional(ais) de nível superior detentor(es) de Atestado(s) de Responsabilidade Técnica, fornecido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, acompanhado(s) do(s) respectivo(s) CAT(s) emitido(s) pelo CREA / CAU, que comprove desempenho anterior em atividades pertinentes e compatíveis com o objeto da licitação. O(s) nome(s) do(s) profissional(is) deverá(ão) constar no(s) Atestado(s) de Responsabilidade Técnica e no(s) respectivo(s) CAT(s). A comprovação de que o(s) responsável (eis) técnico(s) pertence(m) ao quadro permanente da licitante, deve ser feita com a apresentação da Carteira de Trabalho ou Contrato de Trabalho ou Contrato Social, no caso de sócio ou diretor e Ata de Eleição de Diretoria no caso de “S.A.” ou Ficha de Registro de Empregado.
3.2 O vencedor da concorrência carta convite/coleta deverá apresentar a seguinte documentação no prazo de até 30 dias anterior à data do início da montagem no evento:
3.2.1 Atestados Técnicos
3.2.1.1 Laudo Técnico / Memorial Descritivo de Material;
3.2.1.2 Regularidade das instalações elétricas pertinentes ao evento, bem como dos sistemas de aterramento incluídos na NBR 5410/ABNT, e de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), de acordo com a NBR 5419/ABNT, emitido por Engenheiro Eletricista;
3.2.2 Todos os termos deverão vir acompanhados de cópia do CREA / CAU e ART (com o respectivo comprovante de pagamento) dos profissionais habilitados;
3.2.3 Todos os profissionais com CREA / CAU de outros Estados deverão estar também cadastrados no conselho de São Paulo;
3.2.4 Todos Atestados/Termos de responsabilidade deverão ser originais ou cópias autenticadas.

04 – Responsabilidade do contratante
4.1 Indicar um responsável em acompanhar a montagem.

06 – Condição de pagamento: 50% na assinatura do Contrato e 30% em 15 de outubro e 20% em 08 de novembro.

07 – Da proposta: Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
– Preço;
– Especificação Técnica;
– Capacidade Técnica;
– Condição de pagamento.

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