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TOMADA DE PREÇO 42/2013 – COMUNICAÇÃO VISUAL – FESTIVAL DE ARTE PARA CRIANÇAS – APAA

19/09/2013 a 23/09/2013 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 42/2013 – COMUNICAÇÃO VISUAL – FESTIVAL DE ARTE PARA CRIANÇAS  – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa, que entre os dias 19 e 24 de setembro de 2013, receberá propostas para a confecção de materiais de comunicação visual para o evento Festival de Arte para Crianças, que ocorrerá entre os dias 08 e 13 de outubro de 2013, no município de Registro no Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

1. LONA FACHADA TEATRO
Quantidade: 1
Material: Lona impressa 4×0 com ilhós dos 4 lados
Formato: 10,10 x 2,5 m
Aplicação: Em estrutura já existente no local com
fita hellerman

2. LONA COLUNAS
Quantidade: 14 modelos diferentes
Material: Lona (impressão na frente)
Formato: 86 x 300 cm
Aplicação: Em estrutura já existente no local

3. DECORAÇÃO PALCO EXTERNO – LOGO
Quantidade: 2
Material: Lona impressa 4×0 em chassi de madeira
Formato: 2 x 2 M
Aplicação: nas laterais do palco externo, com cabo
de aço
Obs: é necessário equipamento de segurança.

4. DECORAÇÃO PALCO EXTERNO – BONECOS
Quantidade: 4 x 6 modelos diferentes (24 total)
Material: PS 2mm impresso e recortado
Formato: 1 x 1 M
Aplicação: nas laterais do palco externo, com cabo
de aço ou fita

5. PROGRAMAÇÃO ÁREA EXTERNA A
Quantidade: 1
Material: Lona impressa 4×0 em estrutura de metalon
Formato: 2 x 2 M
Aplicação: na área externa, no chão
Obs: estrutura existente na APAA

6. PROGRAMAÇÃO ÁREA EXTERNA B
Quantidade: 1
Material: Lona impressa 4×0 em estrutura de metalon
Formato: 90 x 210 cm
Aplicação: na área externa, no chão
Obs: estrutura existente na APAA

7. PROGRAMAÇÃO ÁREA EXTERNA C
Quantidade: 4 (modelos diferentes)
Material: Lona impressa 4×0 em estrutura de metalon
Formato: 60 x 210 cm
Aplicação: na área externa, no chão
Obs: estrutura existente na APAA

8. PROGRAMAÇÃO ÁREA EXTERNA D
Quantidade: 14 (modelos diferentes)
Material: BANNER impresso 4×4 em estrutura de
metalon
Formato: 60 x 210 cm
Aplicação: na área externa, no chão
Obs: estrutura existente na APAA (7 estruturas)

9. ADESIVO PERSONAGENS – CARTELA
Quantidade: 5000
Material: ADESIVOS em VINIL
Formato: A4 – com os recortes de cada adesivo
Aplicação: para distribuição
Obs:

10. BANNER BILHETERIA
Quantidade: 2
Material: lona com acabamento de banner
Formato: 2 x 1m
Aplicação: Interno bilheteria
Obs:

11. TOTEM FOTO
Quantidade: 6 lados
Material: Adesivo
Formato: 1,5 x 1,5 m
Aplicação: em totem já existente
Obs: estrutura existente na APAA

12. PLACAS PERSONAGENS
Quantidade: 4 x 7 modelos (total 28)
Material: Placa PS 0.2 impressa e recortada
Formato: 1,5 x 1,5 m
Aplicação: nas paredes com fita ou cabo de aço

As medidas descritas acima poderão sofrer alterações sem aviso prévio. A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço. Informamos ainda que as artes das peças, serão enviadas  a empresa vencedora, após a publicada do resultado da referida tomada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS  – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2013 – MATERIAL GRÁFICO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 42/2013, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral (clique abaixo para o download do modelo)

Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa será a análise do custo x beneficio

Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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