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TOMADA DE PREÇO 44/2012 – ILUMINAÇÃO CÊNICA – PLATAFORMA INTERNACIONAL DO ESTADO DA DANÇA – 2012 – APAA

09/08/2012 a 17/08/2012 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 44/2012 – ILUMINAÇÃO CÊNICA – PLATAFORMA INTERNACIONAL DO ESTADO DA DANÇA – 2012 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 09 e 17 de agosto, receberá propostas para locação de Iluminação Cênica, que serão utilizados no evento Plataforma Internacional do Estado da Dança, que ocorrerá entre os dias 10 e 24 de outubro no Teatro Sérgio Cardoso.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:

SALA SÉRGIO CARDOSO

ESPETÁCULO:
“DOIS A DOIS”, “GNAWA” E “SUPERNOVA” – São Paulo Cia de Dança.
Cronograma:
08/10 – chegada do equipamento (entre 18h e 21h)
09/10 – montagem – das 08h às 23h
10/10 – continuação montagem e estreia – das 08h às 23h
11/10 – ajustes se necessários para a realização do 2º espetáculo – das 15 às 23h

Equipamentos:
01 Mesa de luz ETC ION
52 Refletores Elipsoidais ETC 25º-50º com gancho, porta filtro e cabo de segurança.
60 Refletores Elipsoidais  ETC com zoom
22 Refletores Fresnel 2kW com barn door, gancho, porta filtro e cabo de segurança
06 Moving Light Spot 56º 1,2kW Vari light 3000 Q spot – com gancho, porta filtro e cabo de

Segurança;
01 Main power para os 06 moving lights com conectores CAMLOCK (macho);
02 Splitter DMX 512, 3 pinos.
36 dimmer 4kW cada 230V DMX 512;
04 Cabos 120mm2 CAMLOCK 400A com 25m
04 Adaptadores CAMLOCK 400A (fêmea) / TP com cabo de 120mm2;
02 Adaptadores de sinal 3 pinos macho / 5 pinos fêmea;
02 Adaptadores de sinal 3 pinos fêmea / 5 pinos macho
10 cabos de sinal com 5m
06 cabos de sinal com 15m;
04 cabos de sinal com 25m;
40 chicotes de 6 vias com 25m;
80 paralelos;
60 extensões com 5m;
40 extensões com 10m
20 extensões com 15m
20 extensões com 25m

ESPETÁCULO:
“No Singular” – Quasar Cia. de dança.
Cronograma:
11/10 – adaptações necessárias ao sistema já instalado e mapa de luz correspondente da Cia na Sala Sérgio Cardoso, das 23h00 às 08h00.
12/10 – continuação montagem e estreia – das 08 às 23h
13/10 – ajustes se necessários para a realização do 2º espetáculo – das 15 às 23h

Equipamentos:
01 Mesa de luz ETC Express ION
15 Elipsoidal 19º
10 Elipsoidal 36º
20 Elipsoidal 50º
16 PC
 Obs.: todos os refletores devem estar completos (facas, íris, garras, plugs).
01 sistema de intercom sem fio com 03 postos: cabine de luz, cabine de som/vídeo e palco.

ESPETÁCULO:
“PARAÍSO PERDIDO” – Balé da Cidade de São Paulo
Cronograma:
14/10 – adaptações necessárias ao sistema já instalado e mapa de luz correspondente da Cia na Sala Sérgio Cardoso, das 08h00 às 23h00.
15/10/2012 – continuação montagem e estreia – das 08 às 23h.

Equipamentos:
13 Elipsoidal ETC 26° / 6 com Porta Gobo
24 Elipsoidal ETC 50°
18 Fresnel de 2KW/com Barn Door
03 RIBALTA de LED (paro o proscênio)
01 Mesa de luz ETC ION
01 Sistema de Intercom sem fio com 06 Postos: 04 palco / 01 Luz / 01 som.

FILTROS (GELATINAS)

Quantidade Cor Equipamento
12 Cinegel 3202 – Full Blue CTB Elipsoidal ETC 26°
24 Cinegel 3202 – Full Blue CTB Elipsoidal ETC 50°
10 Cinegel 3202 – Full Blue CTB Fresnel de 2KW
8 Rosco 65 – Daylight Blue Fresnel de 2KW
24 Lee 142 – Pale Violet PAR 64
9 Rosco 52– Light Lavander  Fresnel de 1KW

ESPETÁCULO:
 “LES CHANTS DE L´UMAÏ” – Solo de Marcia Barcellos Système Castafiore
Cronograma
16/10 – adaptações necessárias ao sistema já instalado e mapa de luz correspondente da Cia na Sala Sérgio Cardoso, das 08h00 às 23h00.
17/10 – continuação da montagem e estreia do espetáculo – das 08h às 23h
18/10 – ajustes se necessários para a realização do 2º espetáculo – das 15 às 23h

Observações:
A Cia. traz sua própria mesa de luz, um software de iluminação (WHITE CAT) em PC com uma caixa ENTEC pro com uma saída DMX 5 pinos. Atenção esse software só pode gerar um único universo DMX. O computador é colocado em rede com outro computador mestre, instalado na cabine som/vídeo que envia os sinais MIDI através de 01 cabo ETHERNET.
Para isso é absolutamente necessário que a mesa de luz esteja situada ao lado da mesa de som e vídeo na plateia.
O espetáculo utiliza 03 vídeos projetores com shutter DMX e 02 Collor Change.
A companhia também traz esse equipamento). No entanto, a empresa de iluminação fornecerá todas as extensões de cabos DMX (pino).
A empresa deverá fornecer às gelatinas especificadas do quadro abaixo.

Equipamentos:

EQUIPAMENTO
 
QUANTIDADE
QUANTIDADE DE DIMMERS
FILTROS
(GELATINA)
PC 2kw Lente martelada
3
3 x 3Kw
3xL181
3xR132
PC 1kw Lente martelada
4
2 x 3Kw
4xL026
4xR132
Elipsoidal Curto 1kw
8
8 x 3Kw
6x L174
Elipsoidal médio 1kw
17
17 x 3Kw
1xL055
12x L200+ L210+R132
 
6
6 x 3Kw
Gelatinas p/lâmpadas PAR
6x L021+L156+L211
 
3
3 x 3Kw
1xG388
1xL055
 
2
2 x 3Kw
1xL013
1xL202
 

01 Sistema de intercom sem fio com 03 postos: cabine de luz, cabine de som/vídeo e palco

Obs: Nos três últimos itens acima especificados foram mencionadas apenas as gelatinas, a quantidade de refletores e de Dimmers, pois serão utilizadas as lâmpadas  PAR do Teatro Sérgio Cardoso.

ESPETÁCULO:
“FRANCIS BACON” – Ismael Ivo
Cronograma
19/10 – adaptações necessárias ao sistema já instalado e mapa de luz correspondente da Cia na Sala Sérgio Cardoso, das 08h00 às 23h00.
20/10 – continuação da montagem e estreia do espetáculo – das 08h às 23h
21/10 – ajustes se necessários para a realização do 2º espetáculo – das 15 às 23h

Equipamentos:
Mesa de Luz: Programável com soft-patching (do tipo Avab mini expert ou similar)
Importante: HMI com shutter elétrico
40 PC + Barndors 2000W
10 Fresnel + Barndors 2000W
20 Profile 15/38° 1200W
01 HMI 2500W + Shutter (DMX)
Filtros/Gelatina:
LEE 201
LEE 127
LEE 152
LEE 174
01 sistema de Intercom sem fio com 03 postos: cabine de luz, cabine de som e palco.

ESPETÁCULO:
“MARTHA GRAHAM MEMÓRIAS” – Cia Sociedade Masculina de Dança e Studio 3 Cia de Dança.
Cronograma
22/10/2012 – adaptações necessárias ao sistema já instalado e mapa de luz correspondente da Cia na Sala Sérgio Cardoso, das 08h00 às 08h do dia 23/10.
23/10/2012 – continuação montagem e estreia e desmontagem do equipamento – das 08 às 0h00 do dia 24/10.

Equipamentos:
ILUMINAÇÃO
144 dimmers DMX-512 com todos os cabos necessários. (Os Dimmers devem estar conectados a mesa de Luz ETC ION)
01 Mesa de Luz ETC ION.
20 PAR 64 WFL.
10 ETC S4 PAR NSP.
28 ETC S4 PAR WFL.
02 SET LIGHTS 1000w.
03 Fresnel 8” 2 Kw.
01 Elipsoidais ETC S4 10º.
29 Elipsoidais ETC S4 26o.
16 Elipsoidais ETC S4 36o.
08 Elipsoidais ETC S4 50o.
03 Moving Heads Martin MAC 250.
24 PAR LED RGB DMX512  36x3w.
12 Elipsoidais ETC S4 26º. na Frente para luz de agradecimento

BOXTRUSS
Estruturas de alumínio onde serão montadas paredes cênicas amarelas:
(Treliças 300mm x 300m linha pesada)
02  Peças 400mm.
02  Peças 500mm.
03  Peças 1000mm.
06  Peças 4000mm.
02  Peças 5000mm.
04  Peças 6000mm.
01  Peça 14000mm.
16  Corner Blocks 300mm (4 lados de conexão no mínimo).
06  Motores (20m corrente / 1 Ton).
06  Cabos de aço (2m comprimento / 1 Ton).
Conjunto completo de acessórios para montagem da estrutura.
ART do responsável técnico

INTERCOM – 12 peças no TOTAL
Palco: 6 peças (incluindo o diretor de cena).
Maquinaria: 3 peças.
Mesa de Luz: 1 peça.
Mesa de som: 1 peça.
Mesa de trabalhos na plateia (ensaios) / Controle do Vídeo: 1 peça.

SAGUÃO PRINCIPAL

ESPETÁCULO:
“CAMÉLIA” – Marcia Milhazes Cia. de Dança.
Cronograma
12/10 – montagem – das 10h às 19h
13/10 – continuação da montagem e estreia – das 08h às 21h
14/10 – ajustes, realização do 2º espetáculo e desmontagem dos equipamentos – das 15h às 21h

Observação:
Nesta montagem será utilizada a mesa de luz e as lâmpadas PARES do Teatro Sérgio Cardoso. A empresa deverá fornecer o conjunto de cabos e acessórios para interligação do sistema.

BOXTRUSS
A empresa deverá elaborar projeto técnico de boxtruss adequado ao espaço físico do saguão principal do Teatro Sérgio Cardoso, onde será apresentado o espetáculo acima supracitado.
Para elaboração do projeto será necessário, que a empresa realize visita técnica ao local, que deverá ser previamente agenda com a produção do evento, por meio do e-mail ivan_cenas@hotmail.com ou pelo telefone 11.3373.7220 falar com João, Ivan ou Mônica.
Informamos que a empresa deverá considerar para efeitos orçamentários, que serão utilizadas no mínimo 20 lâmpadas PAR para o local e conjunto de cabos e acessórios para interligação do sistema.
A data limite para agendamento da visita será de até 02 dias úteis antes do fechamento da referida Tomada.

SALA PASCHOAL CARLOS MAGNO

Cronograma: Será informado previamente pela produção
Equipamento:
01  Mesa de luz ETC Express 48/96 ou ION
A empresa deverá disponibilizar todo o cabeamento necessário para a montagem do equipamento e bom funcionamento.

Os equipamentos citados deverão seguir exatamente as especificações acima descritas.

Caso seja necessário, para efeito de cálculo orçamentário, a empresa poderá solicitar as fichas técnicas de cada espetáculo à produção do evento. Não serão aceitos elipsoidais ETC JUNIOR e similares.

A APAA não disponibilizará carregadores para carga e descarga dos materiais, sendo estes, de responsabilidade da empresa contratada.

A empresa deverá disponibilizar 05 técnicos qualificados e equipe de apoio (carregadores) para: montagem e desmontagem dos equipamentos especificados, afinação de luz, operação do sistema e demais equipamentos, durante todo o período de execução do projeto, incluindo ensaios e apresentações; e manutenção dos mesmos de acordo com as necessidades. 
A equipe técnica deverá estar disponível nas datas e horários acima pré-estabelecidos, bem como, nos que serão acordados com a produção do evento para a perfeita execução do serviço. Também será necessário um supervisor para acompanhar todo o trabalho e coordenar a equipe, respondendo diretamente ao coordenador técnico da produção do evento.

Em virtude da demanda de trabalho, será admitido um escalonamento dos profissionais.

Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos técnicos, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta.

A APAA poderá,  modificar, cancelar ou inserir espetáculos, conforme a necessidade apresentada no decorrer do projeto, podendo ou não, haver alterações nas quantidades e especificações dos equipamentos acima mencionados.

Os serviços deverão incluir na proposta os técnicos, bem como, o frete dos equipamentos.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos, condições de pagamento e com os custos individuais por espetáculo para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇO 44/2012 – ILUMINAÇÃO CÊNICA– PLATAFORMA INTERNACIONAL DO ESTADO DA DANÇA – 2012 – APAA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 44/2012 (dia 21 de agosto), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidão Negativa Previdência Social;
– Certidão Negativa do FGTS;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Preencher a ficha cadastral (clique abaixo para visualizar o modelo).
– ART

Informação complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º Quesito – Capacidade de atendimento;
2º Quesito – Preço;

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

 

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