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TOMADA DE PREÇO 44/2013 – TRANSPORTE DE PESSOAS E COISAS/2014 – APAA EVENTOS

04/12/2013 a 11/12/2013 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 44/2013 – TRANSPORTE DE PESSOAS E COISAS/2014 – APAA EVENTOS

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 04 e 11 de dezembro de 2013, receberá propostas para o transporte de materiais diversos, incluindo mas não se limitando a material cênico, circense, equipamentos de sonorização e iluminação, material de espetáculos de dança, bem como o transporte de pessoas, em veículos dos seguintes tipos:
(i)    Populares, Médios, Executivos, Vans (no mínimo 12 lugares),
(ii)    Vans de Carga, Micro Ônibus (25 lugares no máximo),
(iii)    Ônibus (no máximo 46 lugares),
(iv)    Caminhões de (i) 4,5 metros, (ii) 6 metros, (iii) 9 metros e
(v)    Carreta de 12 metros,
Para realização de transporte de materiais da Associação e das apresentações, teatrais, circenses, musicais e de dança na Capital e Interior do Estado de São Paulo, durante o ano de 2014. Informamos que a empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual nº 51.479/07.

Esta contratação será dividida em 04 (quatro) categorias, sendo:
(i)    Carros médios, executivos, populares e mini vans,
(ii)    Van de carga e Van de Passageiros,
(iii)    Micro-ônibus, Ônibus executivo e Ônibus Luxo e
(iv)    Caminhões e Carretas.

Para participar a empresa deverá comprovar as seguintes quantidades de veículos:
(i) Carros médios, executivos, populares e mini vans:  Mínimo de 12 (doze) veículos;
(ii) Vans de passageiros e Vans de Carga: Mínimo de 10 (dez) veículos;
(iii) Micro-ônibus, Ônibus executivo e Ônibus Luxo: Mínimo de 05 (cinco) veículos;
(iv) Caminhões e Carretas: Mínimo de 05 (cinco) veículos.

A empresa deverá comprovar experiência no ramo de transporte de grupos artísticos, através de CV e/ou referências de Agências e/ou Produtoras do meio artístico e Instituições Culturais reconhecidas no Estado de São Paulo. Além disso, deverá comprovar a experiência de seus motoristas na área cultural. A empresa poderá apresentar, parceria com outras empresas, nesse caso, referida parceria deverá ser devidamente comprovada.
Salientamos, que as quantidades de veículos ora solicitados são uma média da necessidade dos Projetos. As cidades informadas no anexo poderão ser alteradas sem aviso prévio a exclusivo critério da Associação.

1. Perfil A

1.1 A empresa efetuará transportes entre os municípios do Estado de São Paulo, podendo ocorrer, ou não, pernoites nas cidades que sejam distantes, uma da outra, mais de 200 km. 
Caso existam grupos cuja sede não seja na Capital do estado de São Paulo, a empresa obrigar-se-á a procurar parceiros no Estado de São Paulo, nas respectivas cidades, para que todo o traslado e transporte seja efetivado.
1.2 Informamos, que a média de viagens por final de semana, poderá variar de 20 (vinte) a 40 (quarenta) viagens, podendo ocorrer na maioria das vezes às sextas, sábados e domingos, com algumas exceções. As datas serão informadas pelo setor da Produção da APAA, na semana que ocorrer as apresentações.

2. Perfil B

2.1 A empresa efetuará transportes entre o município de São Paulo e a cidade sede do evento a ser realizado pela Associação.
2.2 Informamos, que a logística de transporte ocorrerá por períodos pré-determinados, podendo ser:
2.2.1 Períodos fechados: A logística será por um determinado período, contendo transporte entre a capital e cidade do evento e retorno no mesmo dia, ou transporte até a cidade com transito local durante todo o período do evento e posterior retorno ao local de origem do passageiro.
2.2.2 Períodos avulsos: Viagens entre pontos de um determinado projeto, podendo conter visitas a mais de 02 (dois) locais no mesmo dia e posterior retorno ao local de origem.
2.2.3 Por final de semana: Logística conforme citado no item 1.2 desta referida Tomada de Preços.
2.2.4 Pacote fechado: A logística do projeto será informada de uma única vez a empresa contratada, que deverá enviar orçamento prévio conforme a logística informada pela Associação. Sendo assim, este pacote não seguirá a Tabela de Preços apresentada nesta Tomada de Preços, sendo o orçamento encaminhado pela empresa, o válido para o projeto.

3. Perfil C

3.1 A empresa efetuará transporte dentro do município e região metropolitana de São Paulo.
3.2 Os valores apresentados nessas viagens serão pagos por hora, sendo já estabelecido um prazo mínimo de 5 horas com quilometragem livre. O responsável pela reserva do veículo informará, no momento da solicitação, qual será a quantidade de horas a serem utilizadas.

Informamos ainda, que no que tange aos direitos trabalhistas dos motoristas, os mesmos serão de inteira responsabilidade da empresa contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam incluídos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta. As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição dos motoristas, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço, exceto em caso de acordo pré-estabelecido no perfil B acima.

Esta Tomada de Preços poderá ser fracionada a titulo de economicidade e viabilidade. Deste modo, as empresas poderão concorrer em mais de uma categoria.

Os interessados deverão encaminhar o orçamento (modelo anexo), devidamente preenchido, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, bem como os prazos e condições de pagamento para o seguinte e-mail: eventos@apaa.org.br  ou pelo fax (11) 3882.8080 ramal 122.
Após o envio por e-mail, é necessário encaminhar o orçamento original por correio da seguinte forma: A/C: TOMADA DE PREÇO 44/2013 – TRANSPORTE 2014 – APAA SUPRIMENTOS para o endereço: Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – CEP 01315-000
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 44/2013, no dia 13 de dezembro, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

– Contrato Social e Alterações se houver; –
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual, se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
-Ficha cadastral preenchida;
– CRLV dos veículos exigidos com o devido registro do Estado de São Paulo, conforme Decreto Estadual Nº 51.479/07.

Informação Complementar:
O quesito de classificação da empresa será baseado na análise do “custo x benefício”

Informamos, que o tempo de experiência no ramo de transporte, será um fator a ser considerado.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar, ou não, a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, caso julgue necessário.

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