Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 45/2012 – SONORIZAÇÃO – PLATAFORMA INTERNACIONAL ESTADO DA DANÇA 2012- APAA

22/08/2012 a 29/08/2012 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 45/2012 – SONORIZAÇÃO – PLATAFORMA  INTERNACIONAL   ESTADO DA DANÇA    2012- APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 22 e  29 de agosto  de 2012, receberá propostas para contratação de empresa especializada em Sonorização para o evento Plataforma Internacional Estado da Dança  São Paulo 2012, que ocorrerá  entre os dias 10 e  23 de outubro de 2012, nos seguintes locais:   Teatro Sergio Cardoso – Salas : Sérgio Cardoso , Paschoal Carlos Magno, Saguão de entrada do Teatro e Foyer.

Endereço do teatro: Rua Conselheiro  Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo- SP

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

SERVIÇOS
Cobertura da programação com fornecimento de material e pessoal técnico qualificado durante o período do contrato, na seguinte conformidade:

• Fornecimento dos equipamentos abaixo especificados, nas datas e locais mencionados;
• Montagem e desmontagem dos equipamentos abaixo especificados por  técnicos qualificados, designando 02 técnicos para acompanhamento dos ensaios e espetáculos;
• Acompanhamento dos serviços de operação dos equipamentos durante as apresentações e manutenção dos mesmos de acordo com as necessidades;
• Substituição de qualquer equipamento ou acessório que se faça necessária para não prejudicar a qualidade dos serviços;
• Atender todas as solicitações de equipamentos apresentadas pela produção da PLATAFORMA INTERNACIONAL ESTADO DA DANÇA que seguem abaixo listadas, podendo a empresa solicitar as fichas técnicas originais de cada espetáculo no caso de precisar ter maiores esclarecimentos para possíveis propostas de substituições;
• Cumprir os horários determinados pela produção do evento para montagem, passagem de som, ensaios, apresentação dos espetáculos, desmontagem e outros serviços necessários para a execução dos serviços nos espaços acima mencionados.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS EQUIPAMENTOS

ESPETÁCULO: “DOIS A DOIS”, “GNAWA” E “SUPERNOVA” – São Paulo Cia de Dança.
Datas
08/10/2012 – chegada do equipamento (entre 18h e 21h)
09/10/2012- montagem – das 08h às 23h
10/10/2012 – continuação montagem e estreia – das 08h às 23h
11/outubro – ajustes, se necessários, para a realização do 2º espetáculo.

Equipamentos:
01 Console Yamaha DM 2000 com ao menos 32 canais.
01 P.A. LCR ou Estéreo compatível com o espaço
04 Monitores para palco
01 Mesa de Som compatível com o sistema
01 CD player duplo
01 Microfone sem fio bastão
 
ESPETÁCULO: “no Singular” (TÍTULO PROVISÓRIO) – Quasar Cia. de dança.
Datas
11/10/2012 – adaptações necessárias ao sistema já instalado na Sala Sérgio Cardoso, das 23h00 às 08h00.
12/10/2012 – continuação montagem e estreia – das 08 às 23h
13/10/2012 – ajustes, se necessários, para a realização do 2º espetáculo.

Equipamentos:
01 Console Yamaha DM 2000 com ao menos 32 canais.
01 Aparelhagem profissional com CD, MD, P.A.
01 Microfone sem fio tipo bastão
04 Microfones que captem o som ambiente (tipo shotgun)
01 P.A. LCR ou Estéreo compatível com o espaço
04 Monitores para palco
01 CD player duplo

 Todos os cabos, periféricos e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema.

ESPETÁCULO: “CAMÉLIA” – Marcia Milhazes Cia. de Dança.
Datas
12/10/2012 – montagem – das 10h às 19h
13/10/2012 – continuação da montagem e estreia – das 09h às 21h
14/10/2012 – ajustes, realização do 2º espetáculo e desmontagem dos equipamentos – das 15h às 21h.

Equipamentos:
01 Console compatível com os equipamentos
01 P.A. LCR ou Estéreo compatível com o espaço
04 Monitores para palco e compatível com o espaço
01 P.A. LCR ou Estéreo compatível com o espaço
01 CD player duplo
01 Microfone sem fio tipo bastão

 Todos os cabos, periféricos e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema.
 
Obs.: Para elaboração desta proposta será necessário que a empresa realize visita técnica ao local.

ESPETÁCULO: “PARAÍSO PERDIDO” – Balé da Cidade de São Paulo
Datas
14/10/2012 – adaptações necessárias ao sistema já instalado na Sala Sérgio Cardoso, das 08h00 às 23h00
15/10/2012 – continuação montagem e estreia – das 08 às 23h

Equipamentos:
01 Console Yamaha DM 2000 com ao menos 32 canais.
02 Aparelhos de CD com auto cue
01 Mesa de som com iluminação (Mínimo de 04 saídas auxiliares).
01 Equalizador gráfico estéreo (Para Monitor).
04 Vias de monitor.
01 Microfone S/ Fio tipo bastão.
01 Sistema de P.A estéreo com caixas de subgrave.
02 Microfone NEUMANN KM184 ou Similar.
01 Microfone CROWN PCC.
Tanto o sistema de P.A. quanto de monitor deverão ser dimensionados de acordo com o espaço do teatro a ser sonorizado.

ESPETÁCULO: “LES CHANTS DE L´UMAÏ” – Solo de Marcia Barcellos Système Castafiore
Datas
16/10/2012 – adaptações necessárias ao sistema já instalado na Sala Sérgio Cardoso, das 08h00 às 23h00.
17/10/2012 – continuação da montagem e estreia do espetáculo – das 08h às 23h
18/10/2012 – – ajustes, se necessários, para a realização do 2º espetáculo das 15 às 23h.

Observações:
A trilha sonora é composta de diversos efeitos em multidifusão e de canto, ao vivo.
A mesa de som e vídeo deve ser instalada na plateia.
A cabine de som pilota os comandos da mesa de luz bem como aqueles dos projetores de vídeo.
Para isso a companhia fornece o cabeamento necessário.
Esses cabos devem imperativamente poder chegar até os dispositivos do palco a partir da cabine
de som, na plateia. Atenção a possíveis problemas com cortina de ferro ou outros.

Equipamentos:
01 Microfone s/ fio – tipo bastão – HF (para ensaios e anúncios para público)
01 CONSOLE YAMAHA Dm 2000 com ao menos 32 canais.  
Lâmpadas de mesa com intensidade ajustável

DIFUSÃO

PALCO:
02 Alto falantes do tipo L- Acoustics MTD115 Ativos
No chão atrás do ciclorama / para anúncios ao público:
02 Alto falantes do tipo L- Acoustics MTD112
No chão e na frente do tule / para difusão ao público
Fachada adaptada à sala com um mínimo de:
04 Alto falantes tipos L-Acoustics MTD115
02 sobgraves no proscênio
01 cluster central de canal independente

SALA
04 Alto falantes tipo L-Acoustics «MTD108» para efeitos surround (é Possível utilizar os sistemas cinema)

Materiais que a Cia trará
PALCO:
01 Monitor de Ouvido HF
01 Microfone HF Arco de cabeça, bandana, tipo Madona

DIVERSOS
1 Roteador com fio com um cabo RJ45 ligando a cabine de som/Vídeo ao palco

Anexo Som

Patch Entradas e Saídas da mesa:
*Entradas:
In 1 analógico XLR Micro canto
In 3 analógico XLR Micro anúncio
In 5 à 12 digital mLan Ordinateur Som
In 13/14 analógico Jack Lecteur CD
In 15/16 analógico Jack/RCA option MP3

*Saídas
Out Master sobre (analogique XLR) Frente
Out Bus 1-2 sobre (Adat 1-2 direção analógica XLR) Fundo do palco – ciclorama
Out Bus 3-4 sur (Adat 3-4 direção analógica XLR) Palco – Tule
Out Bus 5-6 sur (Adat 5-6 direção analógica XLR) plateia lateral
Out Aux 4 sur (Adat 7 direção analógica XLR) Cluster
Out Aux 1 sur (Adat 8 direção analógica XLR) Ear Monitor
Out Bus 7-8 sur (Omni 1-2 analógico Jack) plateia – fundo

*Efeitos
Out Aux 8 vers Reverb Voz
In Stéréo 1 de Reverb Voz

ESPETÁCULO: “FRANCIS BACON” – Ismael Ivo
Datas
19/10/2012 – adaptações necessárias ao sistema já instalado na Sala Sérgio Cardoso, a partir das
08h00 às 23h00
20/10/2012 – continuação da montagem e estreia do espetáculo – das 08h às 23h
21/10/2012 – ajustes, se necessários, para a realização do 2º espetáculo – das 15h às 23h

Para este espetáculo é necessário um Sistema Quadrifônico (fonte: 2 STEREO CD´S)

Observações:
Um sistema estéreo aéreo de alta qualidade com poder para amplificação de CD suficiente para amplificação volume:  Também precisamos de um centrecluster (Caixas de som centralizadas).A full- frequence-range (40-20000Hz) sistema bi ou triamplificado com subwoofer é recomendado.
O sistema deverá cobrir igualmente toda área de assentos, incluindo balcões. Sistema deverá estar livre de “hums” e sons ruídos e as áreas do palco e do público deverão estar livres dos barulhos ou interferências dos racks, pois tais sons serão audíveis durante a apresentação.

Sistemas sugeridos:
1)  d&b  ou JBL ou Meyer ou Martin Áudio

Monitor:
02  monitor aéreos de alta qualidade  atrás do P.A. principal,

Equipamentos:

01 Console Yamaha DM 2000 com ao menos 32 canais
Inputs (4)
L/R CD1
L/R CD2

OUTPUTS (10)
L/R front
L/R Back
L/R centercluster
L/R monitors
Subwoofers

SOURCES:
02 CD- PLAYERS Stereo com : Autocue, Pause e Single Play

ESPETÁCULO: “MARTHA GRAHAM MEMÓRIAS” – Cia Sociedade Masculina de Dança e Studio 3 Cia de Dança.
Datas:
22/10/2012 – adaptações necessárias ao sistema já instalado na Sala Sérgio Cardoso, das 08 às 23hs.
23/10/2012 – continuação montagem e estreia e desmontagem do equipamento – das 08 às 0h00 do dia 24/10.

Equipamentos:
01 P.A.
O sistema de PA deverá ser adaptado ao tamanho da sala (L Acoustics,Meyersound ou EAW são
recomendados), com SUBs em canais separados e um Cluster Central.
Console Yamaha DM 2000 com ao menos 32 canais.
A mesa de som deve estar instalada na sala de espetáculo junto ao publico e nunca fechada e
numa cabine.

06 Monitores
Caixas de monitor no palco. (Meyer, UPAs) como preferência.
As caixas deverão estar ligadas em três vias de auxilar (frente, centro e fundo do palco) vindo da mesa de PA
01 CD player duplo
01 Microfone Sem fio bastão para ensaio

ESPETÁCULO: Projeto Áudio Visual “Moderna Tradição – Vídeo Mapping” no foyer do Teatro.
Datas: 
De 10 à 23/outubro
08/10/2012 – chegada do equipamento (entre 18h e 21h)
09/10/2012- montagem – das 08h às 23h
10/10/2012 – continuação montagem e estreia – das 08h às 23h
Período de funcionamento do vídeo mapping de: 10 à 23/out., sempre em dias de espetáculo a
partir da abertura da Porta Principal do saguão principal até final do espetáculo.
E de 11 a 23/out – ajustes, se necessário, e das 17 às 23h.
23/outubro – Desmontagem – 23h00

Equipamentos:
01 Mesa de Som compatível com as caixas
04 Caixas de som de 12 polegadas Snake 600 W rms + cabeamento necessário
02 Potências de 1500 W rms

Obs.: Para elaboração desta proposta será necessário que a empresa realize visita técnica ao local.

A mesa/console YAMAHA DM 2000 possui um slot para um cartão de memória. É necessário que esse acessório venha junto com a mesa.

A produção da PLATAFORMA INTERNACIONAL ESTADO DA DANÇA poderá a qualquer tempo suspender a execução dos serviços se estiverem em desacordo com as necessidades técnicas.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS.
Os técnicos de sonorização mencionados neste Memorial deverão estar disponíveis nos dias e horários especificados, admitindo-se, em função da demanda de trabalho, um revezamento dos profissionais. A escala de trabalho englobando o período de 09 de outubro a 24 de outubro de 2012 deverá ser submetida à aprovação da direção técnica e direção de produção da PLATAFORMA
INTERNACIONAL ESTADO DA DANÇA.

As despesas com alimentação, transporte, montagem e desmontagem deverão estar inclusas no orçamento. Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 151. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – SONORIZAÇÃO   – PLATAFORMA INTERNACIONAL ESTADO DA DANÇA  SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP CEP:04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 45 /2012 (dia 03 de setembro), o vencedor
deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura)
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– Todas as Certidões ( Municipais, Estaduais e Federais)
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo
descrita:
1º quesito – Comprovação da qualidade do equipamento (através de currículo e equipamentos utilizados).;
2º quesito – Preço
3º quesito – Atendimento Técnico especializado a Eventos Culturais (três comprovações no mínimo).

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco