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Transparência

Tomada de preço 51/2018 – Prestação de serviços de mão de obra de agentes de Segurança/Vigilância – Forró da Garoa.

13/09/2018 a 19/09/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 13 e 20 de setembro de 2018, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviços de mão de obra agentes de segurança/vigilância para Forró da Garoa.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades a seguir relacionadas:

Local do evento:
Vale do Anhangabaú

Data da prestação do serviço:
Período de realização do evento: 30/09/2018
Os serviços de vigilância terão início em: 27/09/2018 e término em 02/10/2018
Período de 12h (horário será informado)

Horário 27/set 28/set 29/set 30/set 01/out 02/out Total
08h00 às 20h00 4 6 8 10 4 2 34
10h00 às 22h00 200 200
20h00 às 08h00 4 6 10 8 4 2 34
Total Geral 268

Diárias de 12 horas cada, distribuídas nos períodos de montagem, realização e desmontagem do evento.

RESPONSABILIDADE DO CONTRATADO
Equipe qualificada, uniformizada, com rádio e crachá de identificação.
Disponibilizar um supervisor/líder para cada turno.
Atender a orientação do responsável indicado pelo contratante.
Alimentação.
Transporte.

RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE
Informar a escala de horário das equipes.
Orientar o supervisor da área de cobertura.
Fornecer água à vontade para a hidratação de todo o efetivo contratado.
Fornecer credenciais, caso seja necessário.
Fornecer 1 (um) rádio comunicador para o supervisor da equipe para comunicação com a produção do evento.

PRAZO
Período de realização do evento: 30/09/2018
Os serviços de vigilância terão início em: 27/09/2018 e término em 02/10/2018
Período de 12h (horário será informado)

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA:
Certificado de regularidade de situação para funcionamento de segurança especializada (Estadual).
Portaria do Departamento de Polícia Federal para autorização de funcionamento da empresa.
Certificado de Segurança do Ministério da Justiça (Federal).
Comprovação de aptidão de desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto desta tomada de preços, por intermédio de Atestados (dos anos 2017 e 2018) fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado emitidos em papel timbrado dos atestantes, constando o cargo e o nome legível do signatário, bem como os respectivos números de telefones de contato para uma eventual consulta, comprovando-se que o licitante já tenha prestado ou esteja prestando serviços compatíveis com o objeto desta tomada de preços,

Condição de pagamento:
– Parcela 01: 50% Com vencimento para 10 (dez) dias úteis, mediante a apresentação do contrato original assinado e da documentação solicitada no item 6, acompanhadas do respectivo documento fiscal da parcela;
– Parcela 02: 30% Com vencimento para o dia 15/10/18, acompanhado do respectivo documento fiscal da parcela;
– Parcela 03: 20% Com vencimento para 08/11/18, acompanhado do respectivo documento fiscal da parcela.

Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, desmontagem, alimentação, hospedagem, suporte técnico durante o evento, bem como, as taxas.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo. Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida;
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidão Negativa da receita Federal;
– Certidão negativa do FGTS:
– Certidão negativa ministério do trabalho;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Requisito de classificação
– Preço;
– Especificação Técnica;
– Capacidade técnica;
– Documentação.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
• As quantidades e locais poderá sofrer alterações até assinatura do contrato, sendo solicitado orçamento para análise e aprovação.

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