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TOMADA DE PREÇO 54/2010 – CULTURA NOS PARQUES – PALCO E SONORIZAÇÃO

23/08/2010 a 30/08/2010 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 54/2010 – Palco e Sonorização – Cultura nos Parques

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 23 de agosto e 30 de agosto de 2010, receberá propostas para a locação de Palco e Sonorização para o evento Cultura nos Parques, que ocorrerá nos dias 18, 19 e 25 de setembro, na cidade de São Paulo em Parques Municípios.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:

1° Apresentação: dia 18/09 PASSOCA CANTA ADONIRAN BARBOSA
Parque Santo Dias – Rua Jasmim da Beirada, 71 – Capão Redondo
Sistema de sonorização:
– 02 Direct box (levar alguns de stand-by)
– 07 Microfones (todos com pedestais, podendo ser com fio, levar alguns de stand-by)
– 01 Mesa mixer 16 canais Digitais Yamaha 01V
– 01 Aparelho de CD player para musicas ambientes
– 01 Sistema de som composto por 02 Sub modelo KF SB850
– 02 Caixas Alta modelo KF LA 350
– 01 Rack de amplificação
– 01 Set de microfones para bateria
– 05 Spots de monitores iguais – Clair Br. RCF
– CUE – escuta técnico – 1 spot de monitor – igual aos utilizados pelos músicos
– 01 amplificador de guitarra para palco
– 01 Set de Cabos e acessórios para ligação do sistema.

2° Apresentação: dia 19/09 – VIVENDO DO ÓCIO
Parque Vila do Rodeio – Rua Igarapé da Bela Aurora, 342 – Cid. Tiradentes
Sistema de sonorização:
– 03 Direct box (levar alguns de stand-by)
– 04 Microfones (todos com pedestais, podendo ser com fio, levar alguns de stand-by)
– 01 Mesa mixer 32 canais Digitais Yamaha 01V
– 01 Aparelho de CD player para musicas ambientes
– 01 Sistema de som composto por 02 Sub modelo KF SB850
– 02 Caixas Alta modelo KF LA 350
– 01 Rack de amplificação
– 01 Set de microfones para bateria
– 06 Spots de monitores iguais – Clair Br. RCF
– CUE – escuta técnico – 1 spot de monitor – igual aos utilizados pelos músicos
– 01 amplificador de guitarra para palco
– 01amplificador para baixo
– 01 bateria com 2 tons, bumbo, caixa, surdo, maquina de chimbal, 2 tripés de caixa e 3 estantes de prato (2 retas e 1 girafa)
– Praticável para bateria medindo 3 x 2 x 0,4m
– 01 Set de Cabos e acessórios para ligação do sistema
Palco:
– 01 Estrutura de palco em módulos de praticáveis aproximadamente 5 x 5 x 1,20m de altura do solo com cobertura de tenda tipo chapéu de bruxa.

3° Apresentação: dia 25/09 – NICOLAS KRASSIK TRIO
Sistema de sonorização:
– 02 Direct box (levar alguns de stand-by)
– 09 Microfones (todos com pedestais, podendo ser com fio, levar alguns de stand-by)
– 01 Mesa mixer  16 canais Digitais Yamaha 01V
– 01 Aparelho de CD player para musicas ambientes
– 01 Sistema de som composto por 02 Sub modelo KF SB850
– 02 Caixas Alta modelo KF LA 350
– 01 Rack de amplificação
– 01 Set de microfones para bateria
– 03 Spots de monitores iguais – Clair Br. RCF
– CUE – escuta técnico – 1 spot de monitor – igual aos utilizados pelos músicos
– 01 Ferragens de bateria com: 1 estante de caixa, 2 estantes de pratos, 1 estante de Hi-hat e 1 banco de bateria
– 01 Set de Cabos e acessórios para ligação do sistema.
Palco:
– 01 Estrutura de palco em módulos de praticáveis aproximadamente 5 x 5 x 1m com cobertura de tenda tipo chapéu de bruxa

A APAA não se responsabilizará pelos custos de transporte e alimentação da equipe da empresa.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (faça o download do modelo de orçamento abaixo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – CULTURA NOS PARQUES – PALCO E SONORIZAÇÃO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 54/2010 (dia 31 de AGOSTO) o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Capacidade de atendimento;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Qualidade dos equipamentos.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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