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Transparência

TOMADA DE PREÇO 59/2010 – INSTALAÇÃO DE 03 ARQUIVOS DESLIZANTES

03/12/2010 a 06/01/2011 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que no período compreendido entre os dias 06 de dezembro de 2010 e 06 janeiro de 2011, receberá propostas relativas ao fornecimento de 03 (três) Arquivos com as seguintes especificações técnicas: Arquivos deslizantes p/ 03 salas de 100,0 metros lineares, capacidade p/ 700 unidades (caixa Box), c/ painel frontal inferior em chapa de aço, teto em chapa de aço, transmissão através de engrenagem, carro/base em chapa de aço, rolamento dos mancais blindado dos dois lados, rodas p/movimentação fundida em ferro, suporte de mancais em chapa de aço carbono, eixo de transmissão em barra de aço maciço, volante fabricado em aço, garras de segurança em chapa de aço carbono, trilhos em chapa de aço carbono, vedação de borracha fabricada em trefilado esponjoso, porta etiqueta em PVC preto, rodapé de borracha, trava geral c/sistema escamoteável de fechadura c/ alavanca, pintura chapas de aço c/tratamento anti-ferruginoso), com a finalidade de centralizar os arquivos da Empresa, situada na cidade de São Paulo, à Rua Dr. Tomás Carvalhal, nº 296, Paraíso, CEP: 04006-000 – e-mail: suprimentos@apaa.org.br, e-mail: suprimentos@apaa.org.br.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

A empresa vencedora deverá comprovar experiência no ramo de pelo menos 03 (três) anos.
As quantidades ora solicitadas e suas respectivas especificações, atendem a necessidade atual da Instituição, podendo esta quantidade ser alterada a qualquer tempo. A data limite para a instalação dos equipamentos será previamente informada pelo setor responsável da APAA.

Informamos ainda, no que tange aos direitos trabalhistas dos funcionários responsáveis pelo transporte e instalação dos equipamentos, os mesmos são de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como, tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos, transporte e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta.

As despesas com combustível, estacionamento e refeição dos funcionários da Empresa vencedora, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.

Os interessados deverão encaminhar orçamento (faça o download do modelo de orçamento abaixo), devidamente preenchido, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, com os valores, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br – fax (11) 3882-8080 ramal 122, ou para o endereço Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000. Após o envio por e-mail, é necessário encaminhar original por correio A/C: SUPRIMENTOS.

   
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 59/2010, que será divulgado no dia 07/01/2011, a Empresa vencedora deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
- Contrato Social e Alterações se houver;
- Certidões Negativas de Débito no âmbito Federal, Estadual e Municipal;
- CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
- Inscrição Estadual (se for inscrito);
- RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
- Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
- Telefone e e-mail para contato.

A apresentação dos documentos acima descritos deverá ser feita no prazo de 07 (sete) dias úteis após a publicação do resultado.

Caso a empresa vencedora não apresente os documentos solicitados no prazo acima citado, será imediatamente desclassificada, e a segunda colocada será chamada.
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço;
2º quesito – Qualidade de Serviço e Prazo de entrega

Fica desde já reservado à APAA, o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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