Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇOS 30/2010 – VIRADA CULTURAL PAULISTA – FOLDER

09/04/2010 a 14/04/2010 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 09 e 14 de abril de 2010, receberá propostas para a confecção do Folder da Virada Cultural Paulista de 2010, que ocorrerá entre os dias 22 e 23 de maio, em 30 cidades do interior de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades conforme arquivo anexo.

VIRADA CULTURAL PAULISTA – FOLDER

Formato: 29,7 x 42,0 cm
Papel: Couché Brilho 180g (ou 230g)
Cores: 4 x 4 cores
Acabamento: Refile, vinco, 2 dobras.

21 MODELOS

1 Araçatuba 20.000
2 Araraquara 25.000
3 Assis 30.000
4 Bauru 5.500
5 Caraguatatuba 20.000
6 Franca 25.000
7 Indaiatuba 35.000
8 Jundiai 25.000
9 Marilia 25.000
10 Mogi Guaçu 50.000
11 Presidente Prudente 30.000
12 Ribeirão Preto 20.000
13 Santa Barbara do Oeste 50.000
14 Mogi das Cruzes 25.000
15 São Bernardo do Campo 15.000
16 São João da Boa Vista 15.000
17 São José dos Campos 17.000
18 São José do Rio Preto 25.000
19 Sorocaba 25.000
20 Piracicaba 50.000
21 São Carlos 10.000

TOTAL 542.500
 
1 MODELO:
 
1 Santos e baixada 112.000
 
Formato aberto: 29,7 x 21,0 cm
Formato fechado: 14,85 x 21,0 cm
Papel Capa: Couche Brilho 230g ( 1 lâmina )
Papel Miolo: couche Brilho 150g ( 4 lâminas )
Cores: 4 x 4 cores ( capa e miolo )
Acabamento: Refile, intercalação, vinco, 1 dobra, 2 grampos

A empresa deverá se responsabilizar pela entrega de uma prova do material, antes de executar o serviço por completo, até a data de 22 de abril de 2010 na APAA no endereço localizado à Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

A empresa vencedora deverá se responsabilizar pela entrega do material confeccionado até a data de 30 de abril de 2010 na APAA no endereço localizado à Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (seguindo o modelo anexado abaixo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: orcamentosvirada@apaa.org.br ou fax (11) 3251-5122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: PRODUÇÃO VIRADA CULTURAL 2010 – FOLDER” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 30/2010 (dia 15 de abril), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Caso a empresa seja optante pelo simples nacional enviar a declaração junto com a nota
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade de impressão;
2º quesito – Prazo de confecção e entrega;
3º quesito – Preço;

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco