Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

CREDENCIAMENTO DE PROPOSTAS ARTÍSTICAS – AMIGOS DA ARTE 2024

01/01/2024 a 31/12/2024 Situação: Aberto

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte, abrem credenciamento de propostas artísticas para 2024.

O formulário permite a inscrição de 01 (uma) proposta artística. Não há limitação de inscrições.

As informações enviadas serão consideradas para estruturação de programação de todos os programas, projetos e equipamentos da Associação Paulista dos Amigos da Arte, entre eles Circuito CultSP, Teatro Sérgio Cardoso, Teatro Estadual de Araras, Semana Guiomar Novaes, entre outros. Este cadastro valerá para composição de programações dos projetos e equipamentos citados, assim como eventuais outros, que ocorram até 31 de dezembro de 2024.

As propostas serão avaliadas conforme a demanda, seguindo o cronograma de projetos, programas e equipamentos.

Deverão ser inseridas no formulário informações sobre o artista, o espetáculo (como o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos), e contatos atualizados.

A Associação Paulista dos Amigos da Arte não se responsabiliza pelo não recebimento de inscrições por motivos de ordem técnica ou operacional.

A avaliação e seleção das propostas serão realizadas pela equipe de curadoria e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

A equipe de produção entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados.

NÃO SERÁ GERADA UMA LISTA DE APROVADOS.

A avaliação das propostas inscritas poderá ser realizada conforme recebimento das informações, não sendo necessário o término do período de inscrições para início desta análise.

O cadastro de artistas tem como objetivo dar ampla publicidade ao processo de seleção de atrações artísticas, mas não constitui o único instrumento utilizado para conhecer, avaliar propostas e compor a programação dos programas da Associação Paulista dos Amigos da Arte em 2024.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp (11) 3882-8080 ou pelo e-mail credenciamento.artistico@amigosdaarte.org.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco