Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

teste

Dados do Município

Nome do Prefeito:

Região Administrativa*:

Cidade*:

Responsável pela inscrição do município

Nome completo:

Cargo:

Matrícula:

Telefone fixo (somente números ddd-telefone)

Email

Responsável pela produção e acompanhamento das apresentações no município

Nome completo:

Cargo:

Matrícula:

Telefone fixo (somente números ddd-telefone)

Celular (somente números ddd-telefone)

Email

Sobre o Circuito Cultural Paulista no seu município

O município já recebeu atividades do CCP?

Caso positivo, em que ano?

Os itens que seguem são importantes para a escolha do município

Por que é importante para o calendário cultural do município receber as apresentações do CCP em 2019? (max. 1500 caracteres)

Como as apresentações do CCP podem contribuir para a formação de público no município?(max. 1500 caracteres)

Quais são as preferências culturais/artísticas e os principais hábitos culturais do público local?(max. 1500 caracteres)

Quais os principais espaços e equipamentos culturais situados no município? Diga se são fechados ou abertos, privados ou públicos.(podem ser teatros, auditórios, salas de concertos, casas de show, espaços multiuso, centros culturais, museus, boates, bares, palcos públicos, ruas, praças etc) (max. 1500 caracteres)

Como a programação do CCP pode contribuir para dinamizar e consolidar a cena cultural do município? (max. 1500 caracteres)

Como o município pretende divulgar as atividades e mobilizar público para as apresentações do CCP? Descreva as principais estratégias, materiais e veículos de comunicação. Lembre-se de que eles devem estar adequados ao perfil do público da cidade.(max. 1500 caracteres)

Como as atividades do CCP podem colaborar para o desenvolvimento social e econômico do município e da região? (max. 1500 caracteres)

Grave um vídeo de até 04 (quatro) minutos com um depoimento do representante do poder público (prefeito ou servidor responsável pela inscrição) sobre o interesse do município em receber as atividades do CCP e sobre os possíveis impactos positivos caso o município seja selecionado. Disponibilize no espaço abaixo o link para o vídeo: (OPCIONAL).

Documentação

Inclua a carta da anuência do prefeito (Conforme Item 4.5 do edital)

Mídia Social

Para facilitar a divulgação do programa em sua cidade, solicitamos os canais utilizados pelo município para divulgar e informar a população.

Facebook


Instagram


Twitter


Outros


Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco