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TOMADA DE PREÇO 05/2017 – Locação de Estandes – Revelando São Paulo – APAA.

08/11/2017 a 14/11/2017 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 08 e 14 de novembro de 2017, receberá propostas de empresa especializada na prestação de serviço de locação de estandes para o Revelando São Paulo 2017.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:

Ord. Quant. Un. Descrição do material/serviços
1.1 1.200 Estandes de Artesanato:

  • Montagem: básica de octanorm e placas de TS brancas brilhantes com 2.20 m de altura, com perfis em alumínio anodizado;
  • Medidas: 15 m² por estande;
  • Instalações: iluminação através de spots articuláveis, acoplado por cúpula em alumínio anodizado na cor natural e espelhado na parte inferior, com diâmetro de 24 cm a cada 3,0 m² e um ponto de tomada elétrica.
1.2 966 Estandes de Culinária:

  • Montagem: básica de octanorm e placas de TS brancas com 1,0 m de altura x 50 cm de largura de bancada e prateleira horizontal, sendo a medida da bancada 8,0 m e prateleira 7,0 m;
  • Medidas: 15 m² por estande com espaço de 1,0 m entre blocos de estandes;
  • Portas de acesso composta por tampo em MDF, dupla face, medindo 1,0 x 0,50 m com dobradiças estruturadas e acabamento anodizado fosco na extensão total do tampo, sendo fixados (allen), com abertura total do tampo em 115º (cento e quinze graus) com descanso em cantoneira de alumínio fixada na travessa do balcão.
1.3 peça Testeiras de identificação:

  • Artesanato: testeira e TS horizontal com impressão digital, medindo 0,98 cm de comprimento x 0,40 cm de altura com identificação frontal;
  • Culinária: testeira e TS horizontal com impressão digital, medindo 0,98 cm de comprimento x 0,40 cm de altura com identificação na frente e no verso.
1.4 100 M Espaço Hospedagem dos inscritos:

  • Montagem: 100 metros lineares – básica de octanorm e placas de TS brancas com 2,20 m de altura com perfis em alumínio anodizado;
  • Portas: 06 (seis) unidades com fechaduras e chaves.
1.5 170 Espaço Camarim:

Montagem: básica de octanorm e placas de TS brancas com 2,20 m de altura com perfis em alumínio anodizado;

Portas: 02 (duas) unidades com fechaduras e chaves.

1 – Serviços:

1.1. Responsabilidade do contratado:
1.1.1. Cobertura da programação com pessoal técnico qualificado durante o período do contrato, compreendendo montagem, desmontagem, manutenção e suporte técnico, estando devidamente uniformizados e com identificação da empresa (credencial);
1.1.2. Cumprir solicitação no caso da necessidade de mudança de testeira, dentro da programação do evento;
1.1.3. A contratada será responsável pela guarda e segurança de seus equipamentos.
1.2. Responsabilidade do contratante:

1.2.1. Fornecer ao contratado, em arquivo fechado, a arte de identificação das testeiras dos municípios (estandes de artesanato e culinária), no prazo de até 10 dias úteis da montagem, em atendimento ao item 1.3 do quadro acima;
1.2.2. Fornecer o layout da montagem em 05 (cinco) dias úteis antes do prazo da montagem do evento;
2.2.3. Indicar um responsável em acompanhar a montagem.

2 – Prazo:
Período de realização: de 29/novembro a 03/dezembro;
Montagem: 17 a 26/novembro, permanecendo durante os 05 dias do evento;
Desmontagem: após o término do evento, até 08/dezembro.
Local: Expo Mart e Parque da Vila Guilherme-Trote.

3 – Apresentação da Documentação Técnica

3.1. O participante da concorrência da carta convite / coleta deverá apresentar, a seguinte documentação:
3.1.1. Comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto desta licitação, por intermédio de Atestado(s) fornecido(s) por pessoas jurídicas de direito público ou privado emitido(s) em papel timbrado do(s) atestante (s), constando o cargo e o nome legível do signatário, bem como os respectivos números de telefone de contato para uma eventual consulta, comprovando-se que a licitante já tenha prestado ou esteja prestando serviços compatíveis com o objeto desta licitação nos últimos dois anos;

3.2. O vencedor da concorrência deverá apresentar a seguinte documentação no prazo de até 30 dias anterior à data do início da montagem no evento:

3.2.1 Atestados Técnicos

3.2.1.1. Laudo Técnico / Memorial Descritivo de Material;
3.2.1.2. Regularidade das instalações elétricas pertinentes ao evento, bem como dos sistemas de aterramento incluídos na NBR 5410/ABNT, e de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), de acordo com a NBR 5419/ABNT, emitido por Engenheiro Eletricista;
3.2.1.3. Inflamabilidade e/ou incombustibilidade (original), emitido por Engenheiro responsável pelo mesmo, bem como acompanhado de Laudo Técnico emitido por órgão habilitado, especificando que todos os materiais de alta combustão empregados no acabamento do evento terão tratamento específico, acompanhado da respectiva ART, comprovante de pagamento da mesma e CREA / CAU (original e/ou cópias autenticadas);
3.2.2. Todos os termos deverão vir acompanhados de cópia do CREA/CAU e ART (com o respectivo comprovante de pagamento) dos profissionais habilitados;
3.2.3 Todos os profissionais com CREA/CAU de outros Estados deverão estar também cadastrados no conselho de São Paulo;
3.2.4.  Todos Atestados/Termos de responsabilidade deverão ser originais ou cópias autenticadas.

4 – Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem,

5 – Critério de avaliação
Os critérios de avaliação e classificação das propostas seguirão a seguinte ordem:
1º critério – Preço;
2º critério – Melhor condição de pagamento; e
3º critério – Capacidade técnica.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como, os prazos, condições de pagamento e a documentação solicitada para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: SUPRIMENTOS – Locação de Estandes   – Revelando São Paulo – APAA ”  para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 0/2017, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Ficha cadastral preenchida;Clique para o download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Informações Complementares:
• Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação da documentação relacionada acima e do item 4.2 pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

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