Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 06/2016 – SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PREDIAL – APAA

05/08/2016 a 10/08/2016 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 06/2016 – SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PREDIAL – APAA

 

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 05 e 10 de agosto de 2016, receberá propostas para a contratação de serviços especializados de Empresas limpeza e conservação predial para o Teatro Sérgio Cardoso na cidade de São Paulo e administrado pela Associação.

 


Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

 

– Contratação de empresa especializada em prestação de serviço limpeza e conservação predial para o Teatro Sérgio Cardoso, localizado na Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista;
– A proposta deverá conter o preço individual mensal para cada função;
– O responsável pela empresa deverá aplicar o salário normativo das categorias profissionais de que trata o objeto da presente Tomada de Preço, obedecendo a última Convenção Coletiva de Trabalho, que versou sobre o salário das categorias, podendo ainda ser solicitado maiores esclarecimentos sobre a composição dos preços propostos. É vedada a indexação de preços por índices gerais, setoriais ou que reflitam a variação de custos;
– Fornecer uniformes e seus complementos à mão-de-obra envolvida, conforme a seguir descrito, de acordo com o clima da região e com o disposto no respectivo Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo de Trabalho.
– As empresas poderão vistoriar os locais onde serão prestados os serviços e tomar ciência de todas as informações necessárias à elaboração da proposta e à execução dos serviço;
– Informamos que no valor da proposta deverão estar inclusos todas as despesas com mão-de-obra, vale alimentação ou refeição, vale-transporte e quaisquer outras vantagens pagas aos empregados, equipamentos e materiais necessários, taxas, inclusive de administração, emolumentos e quaisquer despesas operacionais, bem como todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, despesas e obrigações financeiras de qualquer natureza e outras despesas, diretas e indiretas, enfim, todos os componentes de custos dos serviços necessários à perfeita execução do objeto da Tomada de Preço, ficando o responsável pela empresa obrigada a realizar os serviços pelo valor resultante da sua Proposta;
– Será considerado um diferencial a apresentação de Atestados de Capacidade Técnica, emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, em papel timbrado, que comprove que a empresa cumpriu de forma satisfatória obrigação da mesma natureza do objeto desta Tomada de Preço;
– A presente contratação terá vigência até 17/11/2016.
– O quadro de funcionários será composto:

 

 

 

 

QUADRO EFETIVO

 

 

 

QUANT.

 

 

 

Função

 

 

 

TURNO

1

Encarregado

 

 

Segunda-Feira a Domingo – Das 08h00 as 16h00  

 

1

Líder

Segunda-Feira a Domingo – Das 14h00 as 22h00

2

Assistente de Limpeza

 

 

Segunda-Feira a Domingo – Das 08h00 as 16h00  

 

2

Assistente de Limpeza

Segunda – Feira a Domingo – Das 14h00 as 22h00

1

Copeira

Segunda-Feira a Sexta-Feira – Das 09h00 as 17h00


As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail ou fax, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: SUPRIMENTOS – TOMADA DE PREÇO 06/2015 – SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PREDIAL – APAA” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
 
 

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 06/2016, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados na ficha cadastral anexada no link abaixo.

 


Informação Complementar:

O quesito de classificação da empresa será baseado na análise do “custo x benefício”
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco