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Transparência

TOMADA DE PREÇO 44/2018 – Mão de obra de cozinha industrial – Revelando cidade de São Paulo.

05/09/2018 a 11/09/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 05 e 11 de setembro de 2018, receberá propostas de empresa especializada na prestação de serviço de mão de obra de cozinha industrial para atender ao Projeto XXI Revelando cidade de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, conforme especificações abaixo:

1. Mão de obra de cozinha industrial, para: manipulação/preparação/fornecimento de refeições e bebidas nas quantidades e características mínimas exigidas.

1.1 Equipe de trabalho (cozinha, refeitório e apoio)

1.2. Cozinha, 03 equipes/dia durante o período constituída de:

• Nutricionista
• Confeiteiro
• Cozinheiro chefe
• Cozinheiro
• Auxiliar de cozinha
• Ajudante Geral
• Equipe de limpeza especializada em cozinha industrial.

1.3. Refeitórios: 03 equipes/período

• Atendimento e coordenação de fila/recepção e recebimento de tíquetes dos inscritos do evento e Produção;
• Buffet (banho Maria e mesa fria/03 conjuntos) c/serviço de fornecimento das refeições (05 pessoas por conjunto)
• Auxiliar (02 pessoas)
• Equipe de limpeza

1.4. Apoios: 02 equipes/período – reposição, transferência em veículo (carrinho térmico), da cozinha para a área do refeitório.

1.5. Horários para servir:

• Café da manhã: das 6h30 às 08h30;
• Almoço: das 11h30 às 14h;
• Jantar: das 18h30 às 20h30
• Kit lanche para grupos: às 07h (embalados e acondicionados em caixas identificadas pelo município/grupo em ordem alfabética)

Local do evento: Parque da Vila Guilherme-Trote e Espaço Mart Center
Rua Chico Pontes, 1.500 e Av. Nadir Dias de Figueiredo, s/nº – Vila Maria Baixa

Período de realização do evento: De 19 a 23/setembro

PLANILHA COM “CARDÁPIO” E “QUANTIDADE DE REFEIÇÕES/DIA” PARA BASEClique para download

1.6. O período de trabalho será de:

• Café e almoço: de 15/09 a 24/09/2018;
• Jantar: de 15/09 a 23/09/2018.

2. Responsabilidade do contratado:

2.1. Indicação de um supervisor responsável;

2.2. O supervisor fará a coordenação de equipe pelos serviços conforme descrição do item 02;

2.3. Responsabilidades trabalhistas:

2.3.1. O cumprimento de todas as normas trabalhistas, previdenciárias e sociais são de inteira responsabilidade da Empresa Contratada que, para ser habilitada, deverá apresentar a documentação descrita nos itens subsequentes:

2.3.2. Apresentar Certidão Negativa atualizada do FGTS/CRF;

2.3.3. Apresentar Certidão Negativa atualizada de Débitos Trabalhistas – CNDTT;

2.3.4. Apresentar Certidão Negativa atualizada de Tributos Federais.

2.4. Os profissionais envolvidos nas atividades deverão possuir todas as liberações exigidas para execução da prestação do serviço juntos aos órgãos competentes, bem como, uniformes e certificados.

OBS.: TODAS AS CERTIDÕES ORIGINAIS E ATUAIS

3. Responsabilidade do contratante:

3.1. Fornecer equipamento de rádio comunicação ao responsável de cada equipe.

4. Condição de pagamento
4.1. Sinal de 40% 10 (dez) dias úteis após entrega do contrato assinado e nota fiscal da parcela, 20% no dia 20/10/2018 e 40% no dia 20/11/2018.

5.Propostas
6.1. A proposta deverá conter valor da diária da equipe e valor por hora extra;
6.2.Os interessados deverão encaminhar o orçamento, devidamente preenchido, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, bem como os prazos e condições de pagamento para o seguinte e-mail: suprimentos@apaa.org.br.

6. Documentação
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, Trabalhistas e Federais;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Atestado de Capacidade Técnica
– Laudo de responsabilidade Técnica (UAN) e (UND) da empresa ou colaboradores envolvidos;
Respeitar e obedecer a Regulamento Técnico, que estabelece os Parâmetros e Critérios para o Controle Higiênico-Sanitário em manuseio de alimentos pela legislação vigente ou a serem submetidos a parecer do CVS – Centro de Vigilância Sanitária.

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

7. Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

8. Requisito de classificação
– Preço;
– Especificação Técnica;
– Capacidade Técnica;
– Condição de pagamento.

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