Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 54/2018 – COMUNICAÇÃO VISUAL – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2018.

31/10/2018 a 04/11/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar que entre os dias 31 de outubro a 04 de novembro de 2018, receberá propostas para a confecção de materiais de comunicação visual para a Virada Cultural Paulista 2018 (“Evento”), que ocorrerá entre os dias 11 de novembro a 03 de dezembro de 2018 nas cidades do interior do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

1. DOS MATERIAIS
Impressão em lonas vinílica e ortofônica.

1. DAS PROPOSTAS

1.1. As propostas deverão conter o valor por m² de lona impressa, sendo em média:

1.300 m² em lona vinílica
600 m² em lona ortofônica

1.2. As quantidades descritas poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Sendo, o valor por m² com acabamento a referência para avaliação da proposta.

2. CONFECÇÃO E COLETA DO MATERIAL

2.1. Informamos que as quantidades de BANNERS E LONAS não serão confeccionadas e entregues na totalidade, sendo em três períodos com até 4 dias antes do dia do evento, conforme descrito abaixo:

1ª Período: Semana 10 a 11/11
2ª Período: Semana 17 a 18/11
3ª Período: Semana 24 a 25/11

2.2. Após a confecção, o material será coletado por uma empresa autorizada pela APAA e distribuído nas cidades onde acorrerá o evento.

2.3. A arte será enviada pelo setor de comunicação da APAA, devendo os itens finais serem entregues pela empresa ganhadora no prazo máximo de até 22 de novembro, conforme cronograma, lembrando que deverá ser enviada para aprovação da APAA os modelos de material e impressão a serem utilizados antes da confecção dos referidos materiais.

2.4. Apresentar relatório com as quantidades produzidas para aprovação do responsável.

3. Proposta Comercial:
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, com os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br

04 – Condições de Participação
4.1 As empresas participantes deverão atender o critério de cadastro conforme site

05 – Responsabilidade do contratante
5.1 Indicar um responsável em acompanhar a produção.

06 – Condição de pagamento:

Forma de Pagamento: 50% na assinatura do Contrato e 50% 30 dias após o termino da prestação do serviço.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
– Prazo para produção após entrega da arte;
– Capacidade de atendimento;
– Preço;
– Documentação;
– Capacidade técnica
– Condição de pagamento.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco