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TOMADA DE PREÇO 14/2021 – ESTRUTURAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA AGENDA TARSILA – CALENDÁRIO INTEGRADO DE ATIVIDADES POR OCASIÃO DO CENTENÁRIO DA SEMANA DE ARTE MODERNA DE 2022

15/06/2021 a 22/06/2021 Situação: Encerrado

A AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 15 de junho e 22 de junho de 2021, receberá propostas para a prestação de serviços em comunicação multicanal de empresa especializada para a estruturação e desenvolvimento da “Agenda Tarsila”, que tem como objetivo mapear, estruturar e comunicar um calendário integrado de atividades do poder público e sociedade civil, por ocasião das ações relacionadas ao Centenário da Semana de Arte Moderna de 2022, visando à sua divulgação na plataforma #CulturaEmCasa, conforme descrito no objeto desta Tomada.

Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a presente Tomada de Preços, contendo as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

1. Objeto:

Contratação de empresa especializada em comunicação multicanal para a estruturação e desenvolvimento da “Agenda Tarsila”, que tem como objetivo mapear, estruturar e comunicar um calendário integrado de atividades do poder público e sociedade civil, por ocasião das ações relativas ao Centenário da Semana de Arte Moderna de 22, visando à sua divulgação na plataforma #CulturaEmCasa.

As frentes de execução do objeto compreendem o desempenho das seguintes atividades:

● Mapeamento artístico do projeto – ação contínua;
● Curadoria de programação para a Agenda Tarsila – ação contínua – prospecção contínua e ativa da programação relativa ao tema assim como sua sistematização e disponibilização.
● Site:
o Desenvolvimento do zero em Content Management System – CMS a ser proposto pela empresa e acessível para técnicos da Amigos da Arte;
o Gestão e manutenção do site;
o Gerenciamento de conteúdo: produzir, subir conteúdos e manter o site atualizado;
o Produção de conteúdo textual para o site (incluindo Public Relation – PR).
● Gerenciamento de redes sociais:
o Gestão e manutenção das redes sociais;
o Criação de material gráfico e vídeos;
o Criação de conteúdo;
o Análise e gerenciamento do conteúdo;
o Gestão de ads (publicidade) conforme direcionamento da Amigos da Arte.
● Desenvolvimento e gerenciamento de campanhas de Mailling/Newsletter;
● Assessoria de imprensa;
● Clipping diário e envio à Amigos da Arte;
● Equipe mínima desejada:
o 01 Gerente do Projeto;
o 01 Assessor de Imprensa;
o 01 Jornalista cultural para prospecção e produção de conteúdo na plataforma;
o 01 Redator para as redes sociais;
o 01 Mídia Social (responsável por postagens, acompanhamento e gerenciamento de mailing);
o 01 Designer digital;
o 01 Programador para desenvolvimento, publicação e manutenção do site.

2. Objetivos:

A Agenda Tarsila tem como objetivos:
• Valorizar a Semana de 22 e seu impacto na produção cultural brasileira;
• Potencializar o acesso da população a um calendário integrado das atividades relacionadas ao tema e organizadas pelo poder público e sociedade civil;
• Estimular a reflexão sobre o modernismo e o legado dos modernistas;
• Destacar o papel de São Paulo e dos artistas paulistas no modernismo.

3. Período de vigência:

Até dezembro de 2021.

4. Capacidade técnica:

A empresa proponente deverá estar constituída há no mínimo 3 anos a contar da data de publicação dessa Tomada, comprovando experiência em ações correlatas ao objeto proposto.
A empresa deverá indicar um profissional, integrante de seu quadro associativo ou funcional, para exercer a função de gestor do projeto, com, no mínimo, 10 anos de experiência em atividades correlatas, com comprovação por meio de currículo e portfólio.
Todos os profissionais indicados como equipe mínima devem comprovadamente ter experiência em ações correlatas ao objeto desta Tomada.

É importante ressaltar que somente serão aceitas empresas com capacidade para realizar o conjunto das ações citadas acima, demonstrando experiência com o desenvolvimento do tema e total integração entre as ações nos planos estratégicos propostos.

5. Condições e obrigações:

A prestação de serviços será realizada conforme cronograma definido pela Direção/Produção da Amigos da Arte. A Amigos da Arte poderá alterar o cronograma, a qualquer momento, por decorrência de motivos diversos.
A Amigos da Arte e as áreas correlatas a este projeto, na figura de seus gestores ou indicados, é responsável por fornecer os materiais necessários para o trabalho e aprovações necessárias ao longo do projeto.
Todas as ações oriundas dessa prestação de serviços deverão estar em consonância com as diretrizes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa relativas às comemorações do Centenário da Semana de Arte Moderna de 22 (https://www.cultura.sp.gov.br/semana22/).
Atendimento às diretrizes da LGPD Lei Geral de Proteção de Dados.

6. Condição de pagamento:

O valor dos serviços será global, incluindo todos os itens descritos nesse Tomada e suas características.

O pagamento será mensal e efetuado da seguinte maneira:
• O primeiro pagamento somente ocorrerá após entrega dos documentos listados abaixo e Nota Fiscal válida, com prazo a contar 30 dias, e assim sucessivamente;
• Para os meses seguintes, NF + Relatório de Prestação de Serviço (informando toda atividade executada no mês anterior);
• Correrão por conta da Contratada os encargos decorrentes de leis tributárias, previdenciárias e trabalhistas, dissídios trabalhistas coletivos de categoria mão-de-obra, despesas com aquisição de uniformes, equipamentos de segurança individuais e coletivos, materiais, transportes, treinamentos, etc., além de outros gastos de qualquer natureza, inclusive com fornecimento de vale-transporte e alimentação aos funcionários destacados para os serviços, direitos autorais, autorização de imagens e afins.

7. Da Proposta:

A proposta deverá ser conter:
• Valor global;
• Indicação das etapas de implantação e desenvolvimento do projeto;
• Cronograma de implantação dividido por mês, com início no mês de julho;
• Breve descritivo do que será realizado em cada uma das etapas;
• Portfólio com ações desenvolvidas pela Contratada, com documentos que comprovem sua capacidade técnica;
• Currículo e portfólio (se houver) dos integrantes da equipe mínima, que comprovem a experiência em ações correlatas ao objeto desta Tomada;

Qualquer indicação de necessidade para a conclusão e/ou execução deste escopo, tanto no âmbito do objeto quanto de equipe mínima desejada, além do proposto nesta chamada, deve ser indicado e justificado.

8. Do envio da Proposta:

A proposta deverá ser devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, e enviada por e-mail, em arquivo PDF, para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br. Posteriormente, no prazo de até 5 (cinco) dias, a proposta original deverá ser encaminhada pelos correios para o endereço abaixo:

Associação Paulista dos Amigos da Arte
A/C de Compras
Rua Conselheiro Ramalho, 538
Bela Vista – São Paulo
CEP 01325-000 – SP

9. Documentação:

A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverá ser enviada somente por e-mail para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br

• – Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
• – Contrato Social e Alterações se houver;
• – CCM (Cadastro da Prefeitura);
• – Certidão Negativa de Tributos Mobiliários federais, estaduais e trabalhistas;
• – CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
• – Inscrição Estadual se for inscrito;
• – RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
• – Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
• – Telefone e e-mail para contato.

10. Informação Complementar:

● Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a instituição;
● A Amigos da Arte poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
● Fica reservado à Amigos da Arte o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
● A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail suprimentos@amigosdaarte.org.br

11. Critérios de Seleção:

• Técnica e preço.

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