Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Tomada de preço 24/2021 – Compra de Equipamentos de Infraestrutura e rede para Teatro Digital – Teatro Sergio Cardoso

16/08/2021 a 23/08/2021 Situação: Encerrado

A AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que receberá entre os dias 16 de agosto e 23 de agosto de 2021 propostas para a compra de equipamentos de áudio visual para Teatro Sergio Cardoso.

Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a concorrência da referida compra indicando abaixo as especificações e necessidades relativas aos itens:

Especificação dos itens e quantidades INFRA ESTRUTURA E REDE 

ITEM Categoria Descrição Qtd
Canare 161U-BJRK Infraestrutura 12G BNC Patch Panel 3
Markertek-XLR Patch Infraestrutura 8 Point XLR Patch panel 1
Symmetrica-Technical allowance Infraestrutura Technical allowance 6
BlackMagic-Tray Infraestrutura Teranex Mini Rack Shelf 12
Videon-Edgecaster Infraestrutura Video encoder 4K 1
Netgate-XG-7100 1U Rede PFSense Gateway 1
Unifi-1m Attch cable Rede UniFi Direct Attach Copper Cable 4
Unifi-CloudKey Rede UniFi Cloud Key 1
Unifi-SFP+ 10GB Rede Ubiquiti Networks UF-SM-10G SFP+ Single-Mode Fiber Module (2-Pack) 8
Unifi-Switch PRO 24 PoE Rede UniFi Switch PRO 24 PoE 3
Unifi-U6 LR Rede Access Point U6 LR 4
Unifi-USW-Aggregation Rede Switch Aggregation 1
Unifi-USW-Pro-48-PoE Rede Switch Pro 48 PoE 1
Unifi-USW-Pro-Aggregation Rede Switch Pro Aggregation 1
PoE Texas-55V-60W Rede Gigabit PoE++ (802.3bt) Dual Signature Injector with 55 Volt 60 Watt Output 3

Condições
Não serão aceitos marcas e especificações similares, as propostas deverão ser enviadas de acordo com as descrições acima.

Prazo de entrega:
Informar o prazo de entrega após aprovação da compra

Condições de pagamento e demais obrigações:
Forma de pagamento: à combinar

Local de Entrega: Teatro Sérgio Cardoso, localizado à Rua Conselheiro Ramalho, 538, Bela Vista, São Paulo, SP.

Envio da Proposta
A proposta deverá ser devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, e enviada por e-mail, em arquivo PDF, para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br. Posteriormente, no prazo de até 5 (cinco) dias, a proposta original deverá ser encaminhada pelos correios para o endereço abaixo:

Associação Paulista dos Amigos da Arte

A/C de Compras
Rua Conselheiro Ramalho, 538

Bela Vista – São Paulo
01325-000 – SP
Documentação
6.1 A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverão ser enviados somente por e-mail para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br
– Ficha cadastral preenchida; Ficha de Cadastro_PJ
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informação Complementar:

A compra desta Tomada poderá ser fracionada a título de economicidade para a Associação;
A Amigos da Arte poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
Fica reservado à Amigos da Arte o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
Preço / Condições de Pagamento / Prazo de entrega.

Documentação
6.1 A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverão ser enviados somente por e-mail para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br
– Ficha cadastral preenchida; Ficha de Cadastro_PJ
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informação Complementar:

A compra desta Tomada poderá ser fracionada a título de economicidade para a Associação;
A Amigos da Arte poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
Fica reservado à Amigos da Arte o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
Preço / Condições de Pagamento / Prazo de entrega.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco