Show do gongo | Mix Brasil

Terça-feira, às 20h | Ingressos via Sympla

presencial

Show do Gongo

O Show do Gongo é uma tradição do Festival Mix Brasil. Sob o comando de Marisa Orth, desde 1999, o júri (Bruno Motta, Valentinni, Jup do Bairro) e o público assistem e julgam curtas metragens de até cinco minutos submetidos por cineastas profissionais e amadores.

O palco se transforma em um território de liberdade criativa e celebração coletiva, onde o público é jurado, cúmplice e protagonista. O Show do Gongo é uma tradição que celebra a coragem de se expor, o prazer do humor sem censuras e a beleza de não levar nada (nem a si mesmo) tão a sério. Esta apresentação faz parte do 33º Festival Mix Brasil

 

Festival Mix Brasil

Referência nacional e internacional, o Festival MixBrasil da Cultura da Diversidade nasceu em 1993 e, hoje, é um dos maiores eventos culturais LGBT+ do mundo. Desde sua primeira edição, o evento traz para o país a vanguarda mundial das representações artísticas sobre a diversidade sexual e identidade de gênero.

Programação

18/11/25 -
terça-feira -
20:00
Show do gongo | Mix Brasil
Nydia Licia
18/11/25 -
terça-feira -
20:00
Show do gongo | Mix Brasil
Nydia Licia

Localização

R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01326-010

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade