Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

RESULTADOS | Chamada Pública 01/2023 | +Orgulho SP

17/05/2023 a 02/06/2023 Situação: Encerrado

RESULTADOS

LISTA DE INSCRITOS

LISTA DE SELECIONADOS

LISTA DE SUPLENTES CONVOCADOS

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Chamada Pública 01/2023
+ ORGULHO SP

O que é

O + Orgulho SP é um programa que fomenta ações afirmativas que promovem visibilidade para a população LGBTI+ no Estado de São Paulo e contribuem para a promoção de uma cultura de respeito pela diversidade.

Objetivo

Seleção de até 30 projetos de Paradas do Orgulho LGBTI+, a serem realizadas no Estado de São Paulo, com exceção da capital, para participar do +Orgulho SP a partir de junho de 2023. 

Para participar

Os proponentes devem ser pessoas físicas, na forma de coletivos, ou jurídicas e podem se inscrever gratuitamente pelo site https://bit.ly/inscricao-mais-orgulho. Cada proponente poderá inscrever somente um projeto nesta Chamada e deverá enviar, caso selecionado, uma Carta de Anuência da Prefeitura, indicando apoio do poder executivo local.

Forma de apoio

O proponente será apoiado com trio elétrico, plotagem e cachês artísticos. A Amigos da Arte será responsável pela contratação e pelo pagamento direto aos fornecedores e/ou prestadores de serviço, enquanto o proponente ficará responsável pela realização da atividade relacionada.

Quem pode participar

Pessoas físicas, na forma de coletivos, pessoas jurídicas e representantes de grupos com comprovada atuação na promoção da cultura, dos direitos humanos e da diversidade sexual.

 

Número de contemplados: até 30 projetos. 

Inscrições: 17 de maio de 2023 a 02 de junho de 2023

Resultado: até 12 de junho de 2023

 

INSCREVA-SE AQUI

CHAMADA PÚBLICA

ANEXOS EDITÁVEIS

ANEXO 03 – Declaração de Representação

ANEXO 04  – Modelo de Carta de Anuência da Prefeitura

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco