A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 17 de fevereiro e 01 de março de 2012, receberá propostas para a criação da Comunicação Visual para a Virada Cultural Paulista 2012, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio, em 27 cidades do Estado de São Paulo. Informamos que a proposta deverá conter a criação de todas as peças abaixo relacionadas, bem como, o valor da devida prestação de serviço.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades.
1) Readequação do logotipo com desenvolvimento de nova arte;
2) Aplicação da arte no folder de lançamento impresso e virtual. Abaixo seguem as especificações do material a ser utilizado para este folder:
2.a. Formato fechado: 148.5 x 210,0 mm
2.b. Formato aberto: A4
2.c. Cores: 4 x 4 cores (capa e miolo)
2.d. Papel Capa: Couche Brilho 230g
2.e. MIOLO (3 LAMINAS) Couche Brilho 90g
2.f. Acabamento: Lombada canoa com 2 grampos;
2.g. Pré-Impressão: Prova digital, CTP;
3) Aplicação da arte no banner de lançamento impresso. Abaixo seguem as especificações do material a ser utilizado para o banner:
3.a. Produzidos em Lona Promocional em Impressão Digital de Alta Resolução, conforme Layout sendo o acabamento através de bastonetes na parte superior e inferior com cordinha para fixação;
3. b. Formato 2,00 x 2,00 metros;
4) Aplicação da arte nos cartazes, banners, folders e flyers de programação impresso para cada uma das 27 cidades;
5) Aplicação da arte nos Crachás. Abaixo seguem as especificações do material a ser utilizado para a confecção dos crachás:
5.a.Formato: 0,90 X 1,30 cm
5.b.Material: PSAI branco 7 mm
5.c.Cores: 4 x 4 cores
5.d.Acabamento: Faca Especial (cantos arredondados e furo), cordão para pescoço;
6) Aplicação da arte nas Camisetas, sendo uma para PRODUÇÃO e outra APOIO;
7) Aplicação da arte no Totem de programação geral para cada uma das 27 cidades;
8) Aplicação da arte nas Testeiras de Palco e Laterais de Palco para cada uma das 27 cidades;
9) Aplicação da arte nos Fundos de Palco sendo que a arte será apenas uma para todas as 27 cidades;
10) Desenvolvimento do catálogo (livreto) geral da programação das 27 cidades;
11) Revisor de texto;
12) Os itens que não têm especificações aceitaremos sugestões de formato, tamanho, material a ser utilizado, etc.
A empresa deverá apresentar o layout da arte de todos os itens acima descritos em mídia CD ou DVD
Colocamos a disposição exemplos dos anos anteriores da Virada Cultural Paulista 2012 para simples visualização.
Informamos ainda que a programação e as peças podem sofrer algum tipo de alterações durante o processo.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail:
eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2012 – COMUNICAÇÃO VISUAL – CRIAÇÃO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 17/2012 (dia 02 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
2º quesito – Qualidade do desenvolvimento da arte aplicada em todos os itens
3º quesito – Preço;
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.