A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que por motivos de logística antecipará o término da tomada de preços para a confecção de Flyer da Virada Cultural Paulista de 2010, que ocorrerá entre os dias 22 e 23 de maio, em 30 cidades do interior de São Paulo, para o dia 13/04/2010
Os interessados em enviar propostas para esta confecção, favor realizar a até a nova data prevista.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 27/2010 (dia 14 de abril), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Caso a empresa seja optante pelo simples nacional enviar a declaração junto com a nota fiscal
– Telefone e e-mail para contato.
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade de impressão;
2º quesito – Prazo de confecção e entrega;
3º quesito – Preço;
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.