Tomada de Preço 44/2010 – Banner de Programação – Virada Cultural Paulista 2010
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 05 e 09 de maio de 2010, receberá propostas para a confecção de Banner de Programação da Virada Cultural Paulista de 2010, que ocorrerá entre os dias 22 e 23 de maio, em 30 cidades do interior de São Paulo.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades conforme arquivo anexo.
VIRADA CULTURAL PAULISTA – BANNER DE PROGRAMAÇÃO
22 Modelos
Total: 188 Banners
formato 2m x 3m [largura X altura] / cor: 4×0
material: lona vinílica impressa, com estrutura em cima e embaixo em metalon, cordas em nylon para serem pendurados.
Modelo 1 – Araçatuba 8
Modelo 2 – Araraquara 10
Modelo 3 – Assis 10
Modelo 4 – Bauru 9
Modelo 5 – Caraguatatuba10
Modelo 6 – Franca 8
Modelo 7 – Indaiatuba 8
Modelo 8 – Jundiai 8
Modelo 9 – Marilia 8
Modelo 10 – Mogi Guaçu 6
Modelo 11 – Presidente Prudente 6
Modelo 12 – Ribeirão Preto 10
Modelo 13 – Santa Barbara do Oeste 8
Modelo 14 – Mogi das Cruzes 6
Modelo 15 – São Bernardo do Campo 5
Modelo 16 – São João da Boa Vista 8
Modelo 17 – São José dos Campos 8
Modelo 18 – São José do Rio Preto 6
Modelo 19 – Sorocaba 6
Modelo 20 – Piracicaba 6
Modelo 21 – São Carlos 6
Modelo 22 – Santos e Baixada – 28
09 Modelos
Total: 40
Formato 4m x 6m [largura X altura] / Cor : 4 x 0
lona vinílica impressa – Acabamento: costurado, com ilhoses
Modelo01 – Araraquara 4
Modelo02 – Bauru 4
Modelo03 – Franca 4
Modelo04 – Indaiatuba 4
Modelo05 – Jundiai 4
Modelo06 – Mogi Guaçu 4
Modelo07 – Santa Barbara 4
Modelo08 – Mogi das Cruzes 8
Modelo09 – Caraguatatuba 4
A empresa deverá se responsabilizar pela entrega de uma prova do material, antes de executar o serviço por completo, até a data de 10 de maio de 2010 na APAA no endereço localizado à Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
A empresa vencedora deverá se responsabilizar pela entrega do material confeccionado até a data de 13 de maio de 2010 na APAA no endereço localizado à Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: orcamentosvirada@apaa.org.br ou fax (11) 3251-5122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: PRODUÇÃO VIRADA CULTURAL 2010 – BANNER DE PROGRAMAÇÃO” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 44/2010 (dia 10 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Caso a empresa seja optante pelo simples nacional enviar a declaração junto com a nota fiscal
– Telefone e e-mail para contato.
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade de impressão;
2º quesito – Prazo de confecção e entrega;
3º quesito – Preço;
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.