Tomada de Preço 46/2010 – Transporte – Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura 2010
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 04 de maio e 19 de maio de 2010, receberá propostas para locação de veículos para o 3º Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura 2010, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de maio, na cidade de São José dos Campos, distrito de São Francisco Xavier.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
2 Ônibus com 2 diárias cada;
1 Micro com 2 diária;
1 Caminhão Baú 6 metros com 2 diárias;
8 Carros Minivans (Ecosport, Doblô ou Scénic) com 3 diárias cada um;
4 Carros Executivos (Corolla, Civic ou Vectra) com 3 diárias cada um;
1 Van de Carga com 2 diárias;
2 Vans (Master, Sprinter, Ducato ou Jumper) com 4 diária cada um;
1 Van (Master, Sprinter, Ducato ou Jumper) com 3 diárias cada um;
2 Carro Médio (Prisma, Logan ou Siena) com 4 diárias cada um;
1 Carro Popular (Gol, Palio, Celta ou Fiesta) com 7 diárias.
A empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual Nº 51.479/07. A APAA se responsabilizará pela hospedagem e alimentação dos motoristas da referida prestação de serviço. Informamos ainda que, a quantidade de veículos poderá sofrer alterações. Quanto às datas de utilização dos veículos, será informado futuramente pelo Departamento de Produção da APAA.
Sendo assim, solicitamos os valores das diárias acima citadas, bem como, os valores extras de cada veículo. Informamos que a APAA se responsabilizará apenas pela quantidade de carros efetivamente utilizados.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – TRANSPORTE” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 45/2010 (dia 20 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Atendimento Técnico especializado em Eventos Culturais;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Quantidade de veículos da empresa.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.