A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 06 e 12 de novembro de 2019, receberá propostas para ocupação do espaço destinado ao bar para Vendas de Bebidas com fornecimento de estrutura para atender a demanda do público durante o evento Revelando SP.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência para a ocupação com as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada.
Requisito de classificação
Como requisito para participar da presente tomada de preço e critério de seleção, a empresa deverá demonstrar infra estrutura técnica e de equipe procedente, oferecer uma política de preços que atenda a pelo menos duas faixas de valor de cerveja/chopp com pelo menos 2 (duas) qualidades distintas, além de efetuar uma oferta em percentual sobre o lucro líquido da empresa vencedora deste processo.
Descrição da prestação de serviço:
Será selecionada a melhor proposta para contratação de empresa para prestação de serviço de Bar do evento Revelando SP, localizado no Parque da Água Branca, no período de 13 a 17 de novembro de 2019, no horário de 10h horas do dia 13 de novembro de 2019, às 20h do dia 17 de novembro de 2019, para fornecimento exclusivo de bebidas.
A proposta para atender as exigências do Bar Revelando SP que deverá conter minimamente os itens da tabela abaixo e anexa (Clique para baixar) com equipe em quantidade capaz de atender pelo menos 10.000 (mil) pessoas por dia.
ITEM | DESCRIÇÃO |
Estrutura
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· Utensílios para serviços do bar (copos descartáveis para refrigerante e demais bebidas que forem servidas pelo licitante e guardanapos);
· Cardápios para uso coletivo bilíngue e cardápios (tipo placa) a ser afixada em local e tamanho que possibilite a visualização simultânea da descrição das bebidas a uma distância de pelo menos 3 metros do consumidor – sempre respeitando a identidade visual do evento mediante aprovação das artes; · Chopeiras com estrutura completa (CO2, tubulação e bico); · Mochilas autônomas com sistema de refrigeração em quantidade para atender a demanda do evento; · Gelo em quantidade para atender a demanda do evento; · Caminhão de abastecimento de bebidas não alcóolicas para fornecimento através de venda direta aos expositores; · Gelo em quantidade para atender o abastecimento aos expositores, através de venda direta; · Máquinas NETPDV (Fichas); · Containers de Caixa; · Containers Refrigerados; · Consultoria Vigilância Sanitária; · Materiais Vigilância Sanitária; __________________________________________________________________________________________ |
Bebidas Alcoólicas
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01 (uma) opção de chopp Pelo menos 02 (duas) opções de cerveja artesanais. ___________________________________________________________________________________________ |
Bebidas Não-Alcóolicas
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Água Mineral Natural; Água Mineral Gasosa; Refrigerante Diet; Refrigerante convencional; Suco; Chá;
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O bar deverá fornecer bebida obrigatoriamente NOS HORÁRIOS da tabela abaixo para atendimento ao público, podendo funcionar ainda em horários e datas diversos, não superior ao intervalo compreendido entre o dia 13 e 17 novembro do corrente ano, com pedido formal e anuência dos responsáveis pela organização do Revelando SP 2019.
TABELA DE HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO BAR DO REVELANDO 2019 | |||
DATA | DIA DA SEMANA | HORÁRIO DE ABERTURA DO BAR | HORÁRIO DE ENCERRAMENTO DO BAR |
13/11 | Quarta-feira | 10h00 | 20h00 |
14/11 | Quinta-feira | 10h00 | 20h00 |
15/11 | Sexta-feira | 10h00 | 20h00 |
16/11 | Sábado | 10h00 | 20h00 |
17/11 | Domingo | 10h00 | 20h00 |
A empresa ganhadora deverá oferecer infraestrutura de abastecimento e equipe para atender aos expositores para adquirirem bebidas não alcóolicas e gelo em livre demanda ao longo dos horários de funcionamento do bar.
ESPECIFICAÇÕES: A exploração do espaço em referência deverá guardar perfeita compatibilização com as especificações, quantidades e condições descritas.
Proposta
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br, bem como, toda documentação relacionada abaixo.
Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidões negativas: Tributos Mobiliários (ISS), Receita Federal, FGTS e INSS;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A proposta deverá atender exatamente nas especificações técnicas solicitadas.
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.