Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

Chamada Pública 02/2020 REVELANDO SP ONLINE | Chamada para municípios

28/09/2020 a 06/10/2020 Situação: Encerrado

O que é

O Revelando SP Online é uma ação de valorização da cultura tradicional paulista organizada em um festival online no qual os municípios do Estado de São Paulo se fazem representar através de suas tradições culturais. O Revelando SP Online resulta de uma parceria estabelecida entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Amigos da Arte e os municípios selecionados.

Objetivo

Seleção de municípios do Estado de São Paulo interessados em participar do Revelando SP Online através de manifestações que representem a valorização e difusão da cultura tradicional do município e região durante o festival, que acontecerá em novembro e dezembro de 2020 na Plataforma #CulturaEmCasa.

Para participar

O município deverá indicar artesãos, culinaristas, mestres e manifestações da cultura tradicional local para elaboração de registro audiovisual sobre histórias, curiosidades, modos de fazer, materiais e/ou ferramentas, depoimentos e apresentações artístico-culturais, fornecendo informações e documentos através da inscrição online.

Forma de apoio

Os municípios selecionados serão apoiados com a direção e concepção do evento online, o cachê dos profissionais e artistas selecionados e a difusão virtual das ações. 

Coinvestimento

Os municípios selecionados ficarão responsáveis pela entrega de registros audiovisuais de cada uma das manifestações culturais locais selecionadas, sob orientação da Amigos da Arte.

Quem pode participar: Municípios do Estado de São Paulo, exceto a capital.

Número de contemplados: 480 registros, sendo 120 de cada categoria (artesanato, culinária, mestres e manifestações culturais).

Valores: R$2.500,00 para cada ação selecionada.

Inscrições: ENCERRADAS

Downloads:

Tem dúvidas? Acesse nossa central de 

PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

MANUAL DE USO DO SISTEMA

ou fale conosco através do email: revelandosp2020@apaa.org.br  

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco