Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Chamada Pública 01/2022 – Prestação de serviços de locação, operação e manutenção de projetores para Mapping no Palácio dos Bandeirantes. – RETIFICADA

02/02/2022 a 11/02/2022 Situação: Encerrado

A AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 02 e 11 de fevereiro de 2022, receberá propostas para a prestação de serviços de locação de equipamentos de projetores de Mapping para as comemorações dos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922 no Palácio dos Bandeirantes.

Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a concorrência da referida prestação de serviços indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

1. Objeto

Contratação de empresa especializada em locação, operação e manutenção de equipamento de projeção mapeada para realização no Palácio dos Bandeirantes localizado na Av. Morumbi, 4500 – Morumbi, São Paulo, por 5 dias, na fachada, em área de 2.230m2, no intervalo de 13 a 17 de fevereiro, no período das 18h às 00h.

Esta tomada prevê a margem de 01 (um) dia para montagem e 01 (um) dia para desmontagem dos equipamentos. A empresa será a responsável pelo fornecimento de todos os equipamentos necessários para a realização do trabalho a ser contratado, conforme listagem abaixo:

1.1 Especificações das frentes de atuação:

a) Materiais a serem fornecidos:

● 8 PROJETORES PANASONIC PT-RZ21KU – Tecnologia: 3 DLP; Brilho: 20000 Lumens – Fonte de Luz Laser – Resolução Nativa:1920×1200; Aspecto:16:10; Peso:49kg;
● 8 LENTES sendo 6 LENTES PANASONIC 21K ET-D75LE6 (0.9-1.1:1) e 2 LENTES PANASONIC 21K ET-D3LEW50 FIXA (0.69:1);
● 1 RACK MEDIA SERVER RESOLUME – 12 SAÍDAS 1 ESTRUTURA. O rack é composto de 2 Media Servers com as seguintes especificações cada um:
○ Processador AMD RAYZEN 7 1700 3.0 GHZ 32 GB RAM;
○ Placa gráfica NVIDIA 1080 TI 11 GB;
○ 3 Saídas DP E 1 Saída HDMI;
○ NVIDIA NVS 810 2 GB;
○ 8 Saídas MINI DP;
○ M.2 2 TERAS;
● 1 POWER RACK DE 64 amperes;
● Acessórios = 16 cabos de fibra ótica, 16 cabos cat6, 40 cabos pp energia, adaptadores de fibra ótica, adaptadores de par trancado, conversores de fibra, switch de rede;
● 90 metros aproximado de estrutura Q30.

b) Equipe:
● Equipe de montagem e desmontagem responsável pela instalação de todos os equipamentos mencionados na proposta, bem como pela operação e manutenção, caso haja necessidade, sem prejuízo na execução da atividade, composta por:
○ 1 coordenador técnico com experiência comprovada de no mínimo 2 anos no setor de artes e cultura, conforme item 7;
○ 4 auxiliares técnicos carregador;
○ 1 coordenador de estrutura;
○ 4 técnicos para montagem de estrutura;
○ 1 caminhão munk para montagem de estrutura (se necessário).
● Equipe Técnica (demonstrar experiência mínima de dois anos com projeção de mapping, conforme item 7)
○ 1 técnico de manutenção;
○ 2 técnicos de processamento resolume;
○ 2 técnicos de projeção.

c) Transporte de equipamentos até o Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4500, Morumbi.

d) 5 diárias de um gerador de 80 KVA.

O conteúdo das projeções será fornecido pela AMIGOS DA ARTE.

A proposta deve reservar-se a entregar os itens solicitados acima.

Mais informações podem ser obtidas junto à área de Comunicação da Amigos da Arte. Envie seus questionamentos para contato@amigosdaarte.org.br que encaminharemos o retorno.

1.2 Prazo para execução do serviço:

De 12 a 18 de fevereiro de 2022

Data de instalação: 12 de fevereiro

Data de desmontagem: 18 de fevereiro

2. Condições e Obrigações:

Informamos, ainda, que a contratada deverá arcar com todas as obrigações trabalhistas, fiscais e previdenciárias, relacionadas aos seus colaboradores, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas,

contribuições fiscais, parafiscais, que incidam e/ou venham a incidir no objeto da proposta, excetuando, as despesas decorrentes de: serviços fotográficos, revelações, ampliações, contratação de fotógrafo, motoboy, correio, brindes, mailing e despesas com organização e produção de eventos criados para suas marcas, que deverão ser cobradas à parte, sempre mediante apresentação de relatório e comprovante de despesas efetuadas.
Os interessados poderão realizar visitas técnicas no Palácio mediante agendamento prévio junto à Amigos da Arte até o dia 09/02/2022, quarta-feira. Na ocasião, enviar as informações dos envolvidos (nomes completos e RGs), assim como do automóvel, se for o caso. A visita será mediada por funcionário do setor de Produção e/ou Comunicação da Amigos da Arte.
Será exigida a apresentação do comprovante de vacinação com esquema vacinal contra COVID-19 completo, além da utilização de máscara durante todo o período de permanência no Palácio, salvo momentos onde a retirada da máscara se faz necessária.
Informamos ainda que antecedentes criminais e demais encargos judiciários são analisados para entrada e saída do Palácio dos Bandeirantes, conforme exigência de segurança local.
Todos os prestadores envolvidos deverão enviar previamente nome e RG para entrada no Palácio, assim como dados completos do automóvel especialmente para a montagem, visto compreender fim de semana.

3. Condição de pagamento:

Valor total dividido em 2 parcelas, sendo 50% na assinatura do contrato (mediante a envio de NF) e 50% após a realização do serviço.

Os pagamentos serão feitos com prazo de até 15 dias úteis contados do recebimento da nota.
O pagamento da segunda parcela ficará condicionado à adequada prestação do serviço, que deverá ser atestada pela Gerência de Comunicação da Amigos da Arte.

4. Da proposta:

4.1 Incluir todos custos e despesas relacionados a esta prestação de serviços;

5. Envio da proposta:

5.1 A proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento deverá ser enviada até o dia 11/02/2022, por e-mail, para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br . A proposta original, devidamente assinada pelo representante legal da empresa, poderá ser encaminhada pelos Correios para o endereço abaixo:

Associação Paulista dos Amigos da Arte A/C de Compras
Rua Conselheiro Ramalho, 538, Bela Vista – São Paulo 01325-000 – SP

6. Documentação:

6.1. A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverão ser enviados, juntamente com a proposta, no e-mail para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br:
– Ficha cadastral preenchida Clique para baixar;
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Certidão Negativa de falência
– Certidão negativa de antecedentes criminais dos profissionais que atuarão na prestação dos serviços;
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

A não apresentação de toda documentação solicitada nesta tomada implicará na inabilitação da concorrente e na convocação da segunda colocada.

7. Condições técnicas exigidas para habilitação dos interessados:

A empresa interessada deverá apresentar, junto com a proposta, documentos que comprovem que a empresa já prestou serviços de operação de mapping em áreas totais iguais ou superiores a 1.100m2, além de portfólio e currículo dos profissionais integrantes da equipe técnica, de modo a demonstrar experiência mínima de dois anos da empresa e dos referidos profissionais com projeções de mapping.

8. Informações Complementares:

● Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados, a exclusivo critério da Amigos da Arte, visando conferir maior economicidade à contratação;
● A Amigos da Arte poderá, ainda, solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
● Fica reservado à Amigos da Arte o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência;
● Encerrado o processo de seleção, a vencedora será convocada a preencher a ficha cadastral e assinar o contrato, em prazo razoável a ser assinalado pelo departamento de Compras.
● O não comparecimento do vencedor para assinatura do contrato no prazo indicado, implicará em sua desclassificação do certame e na convocação do segundo colocado.

9. Critério de seleção: técnica e preço:

● Como primeiro critério de seleção, será considerado o menor preço ofertado.
● Caso a diferença de preços fique no limite de 20%, a técnica poderá, a exclusivo critério da Amigos da Arte, ser considerada como critério de seleção, observados os seguintes quesitos:
– Experiência comprovada em projeções de mapping por meio de portfólio de realizações;
– Porte dos eventos realizados;
– Credibilidade mercadológica;
– Apresentação de atestados de referência;
– Experiência dos profissionais envolvidos.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco