Resultado – Prorrogada: Chamada Pública CP177/2024 – Aquisição de Material Elétrico para o Teatro Paulo Russo (Araras) – Amigos da Arte

Resultado – Prorrogada: Chamada Pública CP177/2024 – Aquisição de Material Elétrico para o Teatro Paulo Russo (Araras) – Amigos da Arte

A comissão julgadora torna público o resultado desta CHAMADA PÚBLICA nº177/2024:

Empresa vencedora: Copeli Industria e Comercio de Material Elétrico (Elétrica Compeli)

CNPJ: 66.137.993/0001-56

Valor total R$ 3.151,36

 

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 21 de maio e 10 de julho de 2024, receberá propostas para aquisição de Material Elétrico, para atender às demandas do programa Teatro Paulo Russo (Araras) – Amigos da Arte.

Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a Chamada Pública da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Termo de Referência: Chamada Pública CP177/2024 – Compra de Material Elétrico para o TPR

Ficha cadastral, clique aqui para baixar

COMISSÃO JULGADORA:

I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Diego Maradona do Nascimento Rocha – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Laryssa Santos – Membro.

Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.

Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

 

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade