PROPOSTAS DE ORÇAMENTO – ARQUIVOS DESLIZANTES P/ BIBLIOTECA (de 17 a 27 de setembro de 2007)

PROPOSTAS DE ORÇAMENTO – ARQUIVOS DESLIZANTES P/ BIBLIOTECA (de 17 a 27 de setembro de 2007)
APAA – ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS AMIGOS DA ARTE – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DA CULTURA

Informa que no período de 17 de Setembro a 27 de Setembro de 2007, até às 18hs,  receberá propostas de orçamento de contratação de empresa especializada em arquivos deslizantes para Biblioteca.

Memorial descritivo:

Arquivos deslizantes com movimentação mecânica.

Dois módulos denominados arquivo A.
Um fixo na parede e aberto de um lado.
Um que fechará o conjunto, aberto de um lado.
5.00m de comprimento cada um, divididos de metro em metro.
2,03m de altura externa.
Quatro prateleiras da mesma altura em cada módulo.
As prateleiras deverão ter 0,50m de profundidade nos dois módulos.
Uma mesa deslizante em uma das prateleiras em cada módulo.

Sete módulos denominados arquivo B.
5.00m de comprimento divididos de metro em metro.
2.03m de altura externa.
Sete prateleiras da mesma altura em cada módulo.
0,50m de profundidade divididos ao meio ficando 0,25m de cada lado.
Uma mesa deslizante em cada corredor, Seis corredores.
Os módulos B serão abertos dos dois lados.

Agendar visitas ao local pelo telefone 3288-9447 com Manuel ou Donny.

Objetivo

Instalar um sistema de arquivos deslizantes para a Biblioteca do Acervo de Haroldo de Campos na Casa das Rosas.

QUALIFICAÇÃO ECONOMICA FINANCEIRA

Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do ultimo exercício social, apresentado na forma de Lei  nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, alterada pela 10.303 de 31 de outubro de 2001,  vedada a sua substituição por balancetes ou balanços provisórios, devidamente assinados pelo contador e pelo sócio proprietário da empresa.
Certidão negativa de falência ou concordata expedida pelo distribuidor da sede do interessado com no máximo 30 (trinta) dias antes da data estabelecida no preâmbulo deste edital.
Cálculo demonstrando a boa situação financeira do interessado em conformidade com o balanço apresentado, comprovando o atendimento dos índices de liquidez geral, solvência geral e liquidez corrente.
Comprovação de Patrimônio Liquido equivalente a 10% (dez por cento) do valor total estimado para contratação.

REGULARIDADE FISCAL

Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ;
Prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, se houver, relativo ao domicilio ou sede do interessado, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objetivo contratual;
Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por tempo de serviço (FGTS);
Prova de situação regular com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS);
Prova de regularidade com a Fazenda Federal, através da apresentação da Certidão Conjunta emitida pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e Secretaria da Receita Federal;
Prova de regularidade com a Fazenda Estadual;
Prova de regularidade com a Fazenda Municipal compreendendo:
      Certidão de Tributos Mobiliários do domicilio ou sede;
      Certidão de Tributos Imobiliários do domicilio ou sede.

Os interessados deverão encaminhar proposta Lacrada à Diretoria Executiva – a/c. Sra. Isa Castro, pessoalmente ou via correio, com identificação do serviço prestado no envelope, postadas até o dia 21 de Setembro de 2007, à Rua Conselheiro Ramalho, 538 CEP. 01325-000 Bela Vista – São Paulo, constando descrição dos serviços, timbre da empresa, endereço, telefone, fax, nome e assinatura do responsável pelo orçamento, com valores em moeda nacional, validade da proposta, condições de pagamento, prazo de entrega, garantia dos serviços.

E-mail: pedroalves@apaa.org.br
fax: 11.32.51.5122
Informações: Pedro Alves
Tel.: (11) 32.51.5122

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