A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 20 de dezembro de 2024 e 07 de janeiro de 2025, receberá propostas para prestação de serviços de Credenciamento e Receptivo incluindo sistema, equipe e equipamento para o evento Encontro de Gestores, indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:
Termo de Referência CP597_2024_ Credenciamento e Receptivo _Encontro de Gestores
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Fernanda Bento – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Laryssa Claret – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.