A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre, os dias 02 e 09 de janeiro de 2025, receberá propostas para prestação de serviços de Buffet (Coffee Break e Brunch) com fornecimento de alimentação e outros serviços correlatos e de suporte para o Encontro de Gestores 2025 em São Paulo, indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada, acesse o link:
Termo de Referência_CP01_2025_Buffet_Encontro de Gestores 2025
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Fernanda Bento – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Danilo Gonçalves – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.