Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 16/2010 – LIMPEZA – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2010

19/02/2010 a 21/03/2010 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 16/2010 – Limpeza – Festival Paulista de Circo 2010

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 19 de fevereiro e 21 de março de 2010, receberá propostas para a contratação de Equipe de Limpeza para o 3º Festival Paulista de Circo 2010, que ocorrerá entre os dias 07 e 11 de abril, na cidade de Limeira.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
Agentes de Limpeza para as seguintes quantidades e períodos:
05 de abril – 05 agentes de limpeza – das 08 às 20h
06 de abril – 05 agentes de limpeza – das 08 às 20h
07 de abril – 20 agentes de limpeza – das 08 às 20h
07 de abril – 20 agentes de limpeza – das 11 às 23h
08 de abril – 20 agentes de limpeza – das 08 às 20h
08 de abril – 20 agentes de limpeza – das 11 às 23h
09 de abril – 20 agentes de limpeza – das 08 às 20h
09 de abril – 20 agentes de limpeza – das 11 às 23h
10 de abril – 20 agentes de limpeza – das 08 às 20h
10 de abril – 20 agentes de limpeza – das 11 às 23h
11 de abril – 20 agentes de limpeza – das 08 às 20h
11 de abril – 20 agentes de limpeza – das 11 às 23h
12 de abril – 10 agentes de limpeza – das 08 às 20h

A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço.
O orçamento deverá constar de todos os itens de limpeza necessário para a perfeita limpeza do evento (vassouras, rodos, sacos de lixo, panos de chão, latões de recicláveis, etc). Informamos que o contingente de público será de aproximadamente 50.000 pessoas entre os cinco dias de evento.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 3º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – LIMPEZA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 16/2010 (dia 22 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Capacidade de atendimento e qualidade do serviço;
2º quesito – Preço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco