A comissão julgadora torna público o resultado desta CHAMADA PÚBLICA nº302/2025 com a aprovação em 11/07/2025:
Empresa vencedora: Edilson Furlan Viel
CNPJ: 45.297.920/0001-51
Valor total R$ 15.880,00
A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 30 de junho de 07 de julho de 2025, receberá propostas de empresas prestadoras de serviços de Locação de Grades de Isolamento e Fechamento Metálico para o Revelando SP no município de São José dos Campos em São Paulo.
Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
Termo de Referência Retificado_ CP302_2025_Locação de Grades e Fechamento_ Revelando SP_SJC
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Gabriel Guimil – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Reinaldo Menezes – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.