Descrição do cargo
O Assistente Administrativo tem como objetivo apoiar os processos internos da organização, oferecendo suporte à equipe e contribuindo para a eficiência operacional do setor. Atua no atendimento interno e externo, organização de documentos, controle de agendas e logística, além de dar suporte em rotinas de compras e no acompanhamento de processos financeiros e administrativos, garantindo que as atividades sejam executadas com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.
Responsabilidades
- Realizar atendimentos telefônicos, via e-mail ou presencialmente, prestando informações e suporte para a equipe de trabalho;
- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, assegurando fácil acesso e integridade dos registros;
- Agendar reuniões, compromissos e viagens, organizando a logística e garantindo o cumprimento dos cronogramas;
- Realizar contato com fornecedores, elaborar orçamentos, efetuar compras e controlar materiais;
- Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios, planilhas e documentos administrativos;
- Monitorar prazos e compromissos importantes, garantindo a execução das atividades dentro dos períodos estipulados;
- Apoiar no processo de contas a pagar após a contratação de fornecedores;
- Realizar atendimentos telefônicos, via e-mail ou presencialmente, prestando informações e suporte para a equipe de trabalho;
- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, assegurando fácil acesso e integridade dos registros;
- Agendar reuniões, compromissos e viagens, organizando a logística e garantindo o cumprimento dos cronogramas;
Formação acadêmica: Ensino médio completo. Desejável ensino superior completo ou em andamento em Administração, Secretariado ou áreas correlatas.
Experiência: Experiência anterior na área administrativa, preferencialmente em funções de apoio ou de assistente administrativo.
Conhecimentos específicos (técnicos): Domínio intermediário em ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), e conhecimento em softwares de gestão administrativa.
Habilidades / Competências comportamentais: Análise e solução de problemas, Qualidade do trabalho e Proatividade e autonomia.
Carga horária
44 Horas Semanais
Benefícios
Vale Transporte, Alimentação / Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica; Wellhub; Convênio com o SESC
Salário
R$ 3.189,00
Local de trabalho
São Paulo – SP
Para se candidatar, preencha o formulário abaixo:
O candidato declara que teve conhecimento ao Programa de Integridade da APAA (/programa-de-integridade/) e concorda com os seus termos, sendo que, no caso de sua contratação pela APAA, se obriga a cumprir as disposições e regras do Programa.