Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 18/2011 – CABINES OCTANORM (BILHETERIAS) – APAA

14/02/2011 a 28/02/2011 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 18/2011 – CABINES OCTANORM (BILHETERIAS) – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 14 de fevereiro e 28 de fevereiro de 2011, receberá propostas para a aquisição de Cabines Octanorm (Bilheterias) para eventos desenvolvidos pela APAA.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

Bilheteria com 6 (seis) guichês com as seguintes dimensões:
6 x 3 metros externo com porta e fechadura;
Sala interna de 4 x 1,5 metros com porta e fechadura;
Confeccionados em chapas de TS, com luminárias internas, placas policarbonato com perfurações para guichês, ferragens em alumínio fosco, bem como, travas e acessórios para a devida montagem em geral.

Informamos que as Cabines deverão ser entregues no dia 01 de abril na cidade de Limeira, onde ocorrerá o 4º Festival Paulista de Circo entre os dias 06 e 10 de abril, sendo a primeira montagem e primeira desmontagem de responsabilidade da empresa vencedora. Os custos de transporte, refeição e hospedagem dos envolvidos na primeira montagem e primeira desmontagem serão de responsabilidade da empresa e deverão constar do preço final da proposta. O endereço da montagem e desmontagem será informado pelo setor de Produção da APAA oportunamente.
Segue em anexo o layout das Cabines Octanorm (Bilheterias) para fácil visualização.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – CABINES OCTANORM (BILHETERIAS) – APAA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 18/2011 (dia 01 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco