Retificada e Prorrogada – Chamada Pública CP522/2025 – Material Gráfico – Livreto – Caderno da Cultura – Mais Gestão

Retificada e Prorrogada – Chamada Pública CP522/2025 – Material Gráfico – Livreto – Caderno da Cultura – Mais Gestão

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre, os dias 07 e 15 de outubro de 2025, receberá propostas de empresas para prestação de serviço de Material Gráfico – Livreto – Caderno da Cultura, Mais Gestão.

Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a Chamada Pública da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Termo de Referência Retificado CP522_2025_ Material Gráfico_Livreto_Mais Gestão

Retificação CP522

Ficha cadastral

COMISSÃO JULGADORA:

I   – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;

II  – Emilio Roge – Membro;

III – Claudia Almeida – Membro;

IV –  Laryssa Claret – Membro.

Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.

Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade