Descrição do cargo
Apoiar o setor de Compras nas atividades administrativas, garantindo o correto cadastro e atualização de fornecedores, bem como contribuindo para a gestão de pendências e organização de documentos.
Responsabilidades
- Realizar cadastros no Netsuite de todos os fornecedores;
- Atualizar dados cadastrais no sistema Netsuite de todos os fornecedores;
- Auxiliar equipe de nota fiscal na cobrança de pendências;
- Auxiliar equipe de contratos na cobrança de pendências;
- Auxiliar em preenchimento de planilhas.
Formação acadêmica: Cursando Ensino Médio ou Técnico em áreas correlatas.
Conhecimentos específicos (técnicos):Conhecimento no pacote office, principalmente no Excel.
Habilidades / Competências comportamentais:Comunicação verbal; Flexibilidade; Proatividade; Organização e Trabalho em equipe.
Carga horária
30 Horas Semanais
Benefícios
Vale Transporte, Alimentação / Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica; Wellhub; Convênio com o SESC
Salário
R$ 1.410,00
Local de trabalho
São Paulo – SP
Data de início
01/2026
Para se candidatar, preencha o formulário abaixo:
O candidato declara que teve conhecimento ao Programa de Integridade da APAA (/programa-de-integridade/) e concorda com os seus termos, sendo que, no caso de sua contratação pela APAA, se obriga a cumprir as disposições e regras do Programa.
