Prorrogada – Chamada Pública CP621/2025 – Aquisição de Material de Consumo – Copos Biodegradáveis – Apoio a Festivais

Prorrogada – Chamada Pública CP621/2025 – Aquisição de Material de Consumo – Copos Biodegradáveis – Apoio a Festivais

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 17 de dezembro de 2025  e 06 de janeiro de 2026, receberá propostas para Aquisição de Material de Consumo – Copos Biodegradáveis no programa Apoio a Festivais.

Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a Chamada Pública da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Termo de Referência CP621_2025 _Aquisição de Material de Consumo_ Copos Biodegradável_Apoio a Festivais

Ficha cadastral

COMISSÃO JULGADORA:

I   – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;

II  – Gabriel Lugão – Membro;

III – Claudia Almeida – Membro;

IV – Laryssa Claret  – Membro.

Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.

Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade