Chamada Pública CP61/2026 – Aquisição de Uniformes para Equipe de Produção – APAA

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 20 e 27 de fevereiro de 2026, receberá propostas de empresas para Aquisição de Uniformes para uso da equipe de produção envolvida na realização dos eventos, ações e projetos realizados pela associação.

Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a Chamada Pública da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Termo de Referência CP61_2026 – Aquisições de Uniformes_ Eventos APAA_

ANEXO I – Ficha cadastral

COMISSÃO JULGADORA:

I   – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;

II  – Juliana Ferraz – Membro;

III – Claudia Almeida – Membro;

IV – Danilo Gonçalves  – Membro.

Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.

Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade