A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 20 e 27 de fevereiro de 2026, receberá propostas de empresas para Aquisição de Uniformes para uso da equipe de produção envolvida na realização dos eventos, ações e projetos realizados pela associação.
Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a Chamada Pública da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
Termo de Referência CP61_2026 – Aquisições de Uniformes_ Eventos APAA_
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Juliana Ferraz – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Danilo Gonçalves – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.
