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TOMADA DE PREÇO 33/2018 – Prestação de serviços de Locação de Kit Mobiliário

27/04/2018 a 04/05/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 27 de abril e 04 de maio de 2018, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviços de Prestação de serviços de Locação de Kit Mobiliário tipo A, tipo B, tipo C e tipo D, para a Virada Cultural 2018 da cidade de São Paulo, que irá acontecer nos dias 19 e 20 de maio de 2018, e para a qual a APAA apresentou proposta para Execução dos serviços de planejamento e produção conforme o edital de chamamento nº 02/2018/SMC/CP publicado no dia 12/04/2018 no Diário Oficial do Município de São Paulo, tendo sido pré-selecionada conforme publicação no DOM em 26/04/2018.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, compreendendo equipamentos e os respectivos serviços de transporte, entrega e retirada, para atendimento a Virada Cultural, a seguir relacionadas:
Data do evento
Entre às 18 horas do dia 19 de maio de 2018 e às 18 horas do dia 20 de maio de 2018, ou seja, serão 24 horas consecutivas, que será realizada em diversos locais no município de São Paulo.

A escala com os locais de instalação será disponibilizada até 03 dias de antecedência ao dia de montagem na Virada Cultural.
As diárias serão de 24h.
As entregas com antecedências, necessárias para facilitar a logística do fornecedor, não serão contabilizadas como diárias A PROPONENTE deverá concluir a desmontagem dos mobiliários no prazo máximo de até 02 (duas) horas, após o término do evento, após autorização do responsável no local.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES

· Será aceita variação de até mais ou menos 10% nas dimensões especificadas
· Incluem-se na locação, a ser realizados pela PROPONENTE, o transporte do mobiliário para locais, dentro do município de São Paulo, bem como mão de obra de carregamento, descarregamento, distribuição dos itens pelo espaço físico conforme orientação da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
· Os móveis e equipamentos deverão ser apresentados em condições de uso imediato, ou seja, limpos, sem resquícios de poeira, sem a apresentação de rasgos no material de revestimento, sem a presença de ferrugem e a estrutura dos móveis deverá apresentar estabilidade funcional; · As unidades não poderão expor o logotipo da PROPONENTE ou qualquer outra comunicação visual sem prévia autorização da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA;
· Os kits deverão apresentar uniformidade quanto a cor e modelo apresentados em cada local. · Segue no Anexo I a relação simplificada dos itens.

Kit Mobiliário tipo A
. 08 cadeiras plásticas quadradas em plástico branco. As cadeiras deverão estar em conformidade com a norma ABNT – NBR 14776.
· 04 mesas plásticas quadradas em plástico branco medindo 90cm de lado e 75cm de altura.
· 01 ventilador de coluna pintado de preto ou metálico, medindo 2 m de altura com 65 cm de diâmetro e chave seletora de tensão 110 V / 220 V (o ventilador deverá vir acompanhado de uma extensão de 15m de comprimento)
· 01 espelho de corpo inteiro, medindo 1m de largura x 2m de altura. O espelho deverá ter suporte de sustentação próprio. Suporte em material metálico cromado com pés de sustentação.
· 01 Araras de chão medindo 1,2m de comprimento e altura regulável até 1,6m. Estrutura tubular metálica pintada em preto.
· 01 lixeira redonda em plástico ou metal medindo 30cm de diâmetro x 40cm de altura.
QUANTIDADE ESTIMADA E LOCAIS

LOCAL Mobiliário tipo A
Avenida Ipiranga (Altura do nº 210) – Hist Rock 1
Rua 7 de Abril x Xavier de Toledo – Rock 1
Galeria Olido sala Olido – Bossa Nova 1
Arouche – 90’s – largo do arouche x vieira de carvalho 1
Itaquera – Arena Corinthians 1
Coreto BMV 1
Patriarca – Forró 1
Pç.Campo Limpo 1
Largo São Francisco – Reggae 1
TOTAL ESTIMADO 9

Kit Mobiliário tipo B
· 02 Ventiladores de coluna fabricados em material metálico, cromado ou pintados de preto, medindo 2m de altura e 65cm de diâmetro. Os ventiladores deverão conter chave seletora de tensão de 100V/220V e chave reguladora de velocidade. Cada ventilador deverá ser acompanhado de 01 extensão de 15m de comprimento.
· 02 sofás de dois lugares com medidas aproximadas de 1,4m de comprimento x 0,8m de largura. Sofás revestidos em couro, couríssimo ou corino, branco ou preto, devendo as peças fornecidas apresentarem a mesma tonalidade
· 06 cadeiras estofadas sem braço, com estrutura metálica cromada, assento estofado revestido em couro, courino ou material similar na cor preta ou branca
· 01 mesa de centro quadrada, medindo 70cm de lado e 50cm de altura. Mesas com estrutura de ferro cromada e tampo de vidro transparente ou fume. As mesas poderão ser redondas, sendo substituído a medida de lado de 70cm por diâmetro de 70cm.
· 01 espelho de corpo inteiro, medindo 1m de largura x 2m de altura. O espelho deverá ter suporte de sustentação próprio. Suporte em material metálico cromado com pés de sustentação.
· 01 Araras de chão medindo 1,2m de comprimento e altura regulável até 1,6m. Estrutura tubular metálica pintada em preto.
· 02 lixeiras redondas em plástico ou metal medindo 30cm de diâmetro x 40cm de altura.

QUANTIDADE ESTIMADA E LOCAIS

LOCAL Mobiliário tipo B
Barão de Itapetininga x Av Ipiranga – BR360 1
Boulevard São João – Discos 1
Arouche – 90’s – largo do arouche x vieira de carvalho 1
Pç D.Jose Gaspar – Samba 1
República – Cabaré 1
Rua General Osório x av. São João (Alt nº 1108) – Groove 1
TOTAL ESTIMADO 6

Item 03 – Kit Mobiliário tipo C
· 02 Ventiladores de coluna fabricados em material metá- lico, cromado ou pintados de preto, medindo 2m de altura e 65cm de diâmetro. Os ventiladores deverão conter chave seletora de tensão de 100V/220V e chave reguladora de velocidade. Cada ventilador deverá ser acompanhado de 01 extensão de 15m de comprimento.
· 04 sofás de dois lugares com medidas aproximadas de 1,4m de comprimento x 0,8m de largura. Sofás revestidos em couro, couríssimo ou corino, branco ou preto, devendo as peças fornecidas apresentarem a mesma tonalidade
· 12 cadeiras estofadas sem braço, com estrutura metálica cromada, assento estofado revestido em couro, courino ou material similar na cor preta ou branca
· 02 mesas de apoio – Mesa retangular em estrutura metálica com tampo em MDF com revestimento laminado melamínico. Altura mínima de 70 cm. Tamanho da parte superior da mesa (tampo) de 120 cm x 60 cm.
· 02 mesas de centro quadradas medindo 70cm de lado e 50cm de altura. Mesas com estrutura de ferro cromada e tampo de vidro transparente ou fume. As mesas poderão ser redondas, sendo substituído a medida de lado de 70cm por diâmetro de 70cm.
· 02 espelhos de corpo inteiro, medindo 1m de largura x 2m de altura. O espelho deverá ter suporte de sustentação próprio. Suporte em material metálico cromado com pés de sustentação.
· 04 Araras de chão medindo 1,2m de comprimento e altura regulável até 1,6m. Estrutura tubular metálica pintada em preto.
· 04 lixeiras redondas em plástico ou metal medindo 30cm de diâmetro x 40cm de altura.

LOCAL Mobiliário tipo C
Anhangabaú – Chacrinha 1
ChacJockey 2
Clube Tiete – Gospel 1
Itaquera – Arena Corinthians 1
Pç.Campo Limpo 1
Pq Juventude 2
República – Queer 1
Rio Branco alt. 98 – Skate 1
São João (Alt nº 725 ) x Av. Ipiranga – Samba 1
TOTAL ESTIMADO 11

Item 04 – Kit Mobiliário tipo D
· 04 Ventiladores de coluna fabricados em material metá- lico, cromado ou pintados de preto, medindo 2m de altura e 65cm de diâmetro. Os ventiladores deverão conter chave seletora de tensão de 100V/220V e chave reguladora de velocidade. Cada ventilador deverá ser acompanhado de 01 extensão de 15m de comprimento.
· 02 sofás de 02 lugares – medidas aproximadas de 1,4m de comprimento x 0,8m de largura. Sofás revestidos em couro, couríssimo ou corino, branco ou preto, devendo as peças fornecidas apresentarem a mesma tonalidade
· 01 Sofá de 03 lugares – medidas aproximadas de 2,0 m de comprimento x 0,8m de largura. Sofá revestido em couro sintético ou couro ecológico na cor branco ou preto.
· 04 mesas Bistrô – Mesas redondas medindo 60cm de diâmetro x 1m de altura. Mesas com estrutura metálica cromada e tampo em madeira fórmica branca ou preta.
· 10 banquetas altas – Banquetas com assento redondo ou quadrado medindo 40cm de diâmetro ou lado e 75cm de altura. Banquetas com estrutura metálica cromadas com assento estofado revestido em couro sintético ou couro ecológico ou tecido na cor branca ou preta.
· 12 cadeiras estofadas sem braço, com estrutura metálica cromada, assento estofado revestido em couro, courino ou material similar na cor preta ou branca
· 01 mesa de apoio – Mesa retangular em estrutura metá- lica com tampo em MDF com revestimento laminado melamí- nico. Altura mínima de 70 cm. Tamanho da parte superior da mesa (tampo) de 120 cm x 60 cm.
· 02 mesas de centro quadradas medindo 70cm de lado e 50cm de altura. Mesas com estrutura de ferro cromada e tampo de vidro transparente ou fume. As mesas poderão ser redondas, sendo substituído a medida de lado de 70cm por diâmetro de 70cm.
· 02 pranchões – Montagem de pranchão medindo 2m de comprimento x 0,7m de largura e 0,75m de altura, para apoio de alimentos e bebidas. Os pranchões deverão ser cobertos com toalhas pretas e cobre-manchas na cor branca.
· 02 espelhos de corpo inteiro, medindo 1m de largura x 2m de altura. O espelho deverá ter suporte de sustentação próprio. Suporte em material metálico cromado com pés de sustentação.
· 04 lixeiras redonda em plástico ou metal medindo 30cm de diâmetro x 40cm de altura.
LOCAL Mobiliário tipo D
ChacJockey 1
Itaquera – Arena Corinthians 1
Pq Juventude 1
TOTAL ESTIMADO 4

Relação simplificada dos itens-anexo 1
. Item 01 – Kit Mobiliário tipo E
· 08 cadeiras plásticas quadradas em plástico branco · 04 mesas plásticas quadradas em plástico branco
· 01 ventilador de coluna
· 01 espelho de corpo inteiro,
· 01 Araras de chão
· 01 lixeira redonda

· Item 02 – Kit Mobiliário tipo F
· 02 Ventiladores de coluna
· 02 sofás de dois lugares
· 06 cadeiras estofadas sem braço
· 01 mesa de centro quadrada
· 01 espelho de corpo inteiro
· 01 Araras de chão
· 02 lixeiras redonda ·

· Item 03 – Kit Mobiliário tipo G
· 02 Ventiladores de coluna
· 04 sofás de dois lugares
· 12 cadeiras estofadas sem braço
· 02 mesas de apoio
· 02 mesas de centro
· 02 espelhos de corpo inteiro
· 04 Araras de chão
· 04 lixeiras redonda ·

· Item 04 – Kit Mobiliário tipo H
· 04 Ventiladores de coluna
· 02 sofás de 02
· 01 Sofá de 03
· 04 mesas Bistrô
· 10 banquetas altas
· 12 cadeiras estofadas sem braço
· 02 mesas de centro
· 02 mesas de apoio
· 02 pranchões
· 02 espelhos de corpo inteiro
· 04 lixeiras redonda.

EQUIPE OPERACONAL
A locação do equipamento deve incluir os serviços de entrega e retirada após o evento. A PROPONENTE deverá disponibilizar equipe para montagem dos equipamentos nos locais indicados pela SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, em número suficiente para a entrega no horário agendado. A execução do serviço, bem como de armazenamento, transporte e manuseio até a entrega, deverá ser feita por funcionários devidamente preparados, para que os serviços sejam executados dentro das condições estabelecidas neste Termo de Referência. Itens de proteção individual quando necessários: luvas, bota, capacete, protetor auricular, protetor solar.
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS – ITENS TÉCNICOS

· Todos os móveis e equipamentos deverão ser apresentados em condições de uso imediato, ou seja, limpos, sem resquícios de poeira, adesivo, resíduos de graxa, óleo, gordura, tinta, sem a apresentação de rasgos no material de revestimento, sem a presença de ferrugem. A estrutura dos móveis deverá apresentar estabilidade funcional;
· As peças que porventura apresentarem falhas, defeitos ou imperfeições serão rejeitadas e devolvidas para troca que deverá ser efetuada no prazo máximo de 02 horas contadas da notificação feita pela SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, a expensas da PROPONENTE.
· Correrá por conta da PROPONENTE toda e qualquer despesa com transporte, alimentação, operacionalização, frete e todos os impostos e taxas que vierem a incidir na execução dos serviços, objeto da presente contratação.
· Os eventos poderão ser realizados em áreas abertas ou fechadas, ambientes internos ou externos e a montagem deverá seguir a orientação da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA;
· Os materiais apresentados deverão atender as especificações contidas neste Termo de Referência, podendo ser oferecidos componentes similares com recursos técnicos iguais ou superiores.
· Os serviços deverão ser prestados dentro dos parâmetros e solicitações estabelecidas, fornecendo todos os materiais com observância às recomendações aceitas pela boa técnica, normas e legislação;

Condição de pagamento:
70% após assinatura do contrato e 30% após 30 dias do evento

Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, suporte técnico durante o evento e no período da desmontagem, bem como, as taxas.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida;Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidões negativas (Estaduais e Federais);
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Requisito de classificação
– Preço.
– Especificação Técnica;
– Documentação
– Capacidade técnica.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
• As quantidades e locais poderão sofrer alterações até assinatura do contrato, sendo solicitado orçamento para análise e aprovação.

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