Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 54/2011 – FOTOGRAFIA – TEMPORADA LÍRICA THEATRO SÃO PEDRO 2011 – APAA

10/05/2011 a 08/06/2011 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 54/2011 – FOTOGRAFIA – TEMPORADA LÍRICA THEATRO SÃO PEDRO 2011 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 10 de maio e 08 de junho de 2011, receberá propostas para a execução de serviços técnicos especializados de fotografia da Temporada Lírica do Theatro São Pedro.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

– Imagens realizadas em digital, com alta resolução;
– Edição e tratamento básico, sem retoques ou modificações estruturais;
– Material entregue em mídia CD ou DVD;
– Equipamento fotográfico com focagem automática rápida e silenciosa.

A execução do serviço será realizada em 26 restas para a Temporada Lírica do Theatro São Pedro. A execução será feita sempre no Theatro São Pedro, localizado à Rua Barra Funda, 171 atendendo sempre as especificações acima citadas.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo e ficha cadastral), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta e a ficha cadastral por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – TEMPRORADA LÍRICA 2011 – THEATRO SÃO PEDRO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 54/2011 (dia 09 de junho), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade da máquina fotográfica atendendo as especificações;
2º quesito – Prazo de entrega do material;
3º quesito – Preço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco