Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 57/2011 – REFEIÇÕES – TEMPORADA LÍRICA THEATRO SÃO PEDRO 2011 – APAA

11/05/2011 a 20/05/2011 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 57/2011 – Refeições – Temporada Lírica Theatro São Pedro – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 11 de maio a 20 de maio de 2011, receberá propostas para a execução de serviços de fornecimento de refeições para a temporada Lírica do Theatro São Pedro.

As refeições deverão ser oferecidas para grupos de 160 pessoas, contendo salgados, sanduíches de metro (sabores variados), sanduíches no pão de forma com pastas variadas (recheio blanquet de peru, presunto, queijo branco, queijo prato, requijão light, salame hamburguês, etc) e sanduíches no pão Frances (carne desfiada, salsicha com molho ao sugo, etc); tortas variadas (frango, palmito, legumes, etc), café, leite, chás de diversos sabores, chocolate, sucos pasteurizados normal e diet de diversos sabores, todos de conhecida qualidade, água mineral com e sem gás, bolos de diversos sabores (chocolate, quijadinha, mármore, côco, cenoura com chocolate, etc) e frutas da estação (maçãs, peras, bananas, uvas, morangos, etc). Deverá ser incluído o serviço de 02 copeiras (os), montagem das mesas, materiais descartáveis (copos de acrílico, copos descartáveis térmicos e guardanapos), toalhas, sobre toalhas, mesas, bandejas para servir o lanche. Os sabores dos lanches e roscas podem ser alterados pela produção do Theatro São Pedro. Os lanches deverão ser servidos antes e durante as apresentações musicais, sempre em locais a serem definidos pela Produção do Theatro.

Terão 30 restas que necessitarão das refeições no decorrer do ano. As datas serão sempre informadas pelo setor da Produção do Theatro na semana anterior das apresentações. A empresa vencedora deverá comprovar ser possuidora de, no mínimo, 3 anos de experiência no serviço acima descrito, apresentando cartas de referência de instituições culturais reconhecidas.

Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas das copeiras (os), os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta. As despesas com combustível, pedágios e estacionamento, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para visualizar o modelo e a ficha cadastral), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – REFEIÇÕES – TEMPORADA LÍRICA – THETRO SÃO PEDRO – APAA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 57/2011 (dia 23 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato;

Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º quesito – Atendimento Técnico especializado a Cias. de Óperas e/ou Orquestras (experiência de no mínimo 03 anos);
2º quesito – Preço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco