Chamada Pública CP409/2026 – Prestação de serviço de Link de Internet (Dedicado) para o Revelando SP 2026 – Capital

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 16 e 23 de outubro de 2026, receberá propostas de empresas prestadoras de serviço de Link de Internet (Dedicado) para o para o Revelando SP 2026, em São Paulo, capital.

Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades. Para mais informações, acesse o link:

Termo de Referência_CP409_2026_Link Dedicado (Internet)_Revelando SP 2026

ANEXO I – Ficha cadastral

COMISSÃO JULGADORA:
I   – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II  – Andreas Athenas Lavesso Mendes – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Danilo Gonçalves  – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade