Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 63/2011- FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL 2011 – MATERIAL GRÁFICO – APAA

09/08/2011 a 28/08/2011 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 63/2011 – FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL 2011 – MATERIAL GRÁFICO – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 09 de agosto e 28 de agosto de 2011, receberá propostas para a confecção de Materiais Gráficos do Festival de Teatro Infantil 2011, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de outubro de 2011, no município de Salto no Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

Material: Cartaz
Quantidade: 1.000
Papel: Couchê fosco, impressão Offset
Formato do papel: A2
Gramatura: 150g/m²
Quantidades de cores: 4X0, refilado com prova
Quantidade de arte: 1

Material: Folder
Quantidade: 20.000
Papel: Couchê fosco, impressão Offset
Formato do Papel: 21,0 x 15,0 cm
Gramatura miolo: 120g/m²
Gramatura Capa: 240g/m²
Formato de livreto, com 10 lâminas internas, com prova
Quantidade de cores: 4×4
Quantidade de arte: 1

Material: Vouchers
Quantidade: 600 (6 modelos com 100 cada)
Papel: Couchê fosco, impressão Digital
Formato do papel: aberto 80 x 40 mm
Gramatura: 230g/m²
Quantidades de cores: 4X0, refilado com prova
Quantidade de arte: 1

Material: Ingressos
Quantidade: 7.500 (9 modelos com 500 cada e 2 com 1.500 cada)
Papel: Couchê fosco, impressão Offset ou Digital
Formato do papel: aberto 80 x 40 mm com picote à 40 mm (largura)
Gramatura: 90g/m²
Quantidades de cores: 4X0, refilado com prova digital
Os ingressos deverão ser numerados
Quantidade de arte: 1

Material: Crachás
Quantidade: 120 (1 modelo com unidades 70 – APOIO – 1 modelo com 50 unidades – PRODUÇÃO)
Opção 1: Cartão PVC com impressão na frente e cantos arredondados mais cordão de 1 (uma) cor, sem impressão e com jacaré
Opção 2: Impressão em couché fosco com aplicação de polaseal refilado com cantos arredondados mais cordão de 1 (uma) cor, sem impressão e com jacaré
Quantidades de cores: 4X0, com prova digital
Quantidade de arte: 2

Informamos que os cartazes deverão ser entregues até o dia 05 de setembro para a devida divulgação do evento nos municípios. Informamos ainda que, a prova deverá ser entregue antes para aprovação e início de produção do material.
A arte final será enviada para impressão no dia 29 de agosto dos cartazes e as peças deverão ser enviadas aos municípios até o prazo máximo de 05 de setembro. Informamos ainda que, as etiquetas com os endereços dos devidos locais de entrega, bem como, as devidas quantidades serão informadas após o resultado da Tomada de Preço juntamente com a arte final, para que os pacotes sejam feitos e etiquetados para futuro envio pelo correio com o custo sendo de responsabilidade da APAA.

A arte dos folderes será entregue no dia 12 de setembro, sendo o prazo máximo para confecção e entrega dia 23 de setembro. Informamos ainda que, as etiquetas com os endereços dos devidos locais de entrega, bem como, as devidas quantidades serão informadas juntamente com a arte final, para que os pacotes sejam feitos e etiquetados para futuro envio pelo correio com o custo sendo de responsabilidade da APAA.

A arte dos ingressos, vouchers e crachás serão entregues no dia 03 de outubro, sendo o prazo máximo para confecção e entrega dos materiais dia 10 de outubro, sendo que a entrega será na APAA.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL 2011 – MATERIAL GRÁFICO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 63/2011 (dia 29 de agosto), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade da impressão;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Prazo de produção após o recebimento da arte.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco