Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 68/2011 – TRANSPORTE – FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL 2011 – APAA

23/09/2011 a 02/10/2011 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 68/2011 – Transporte – Festival de Teatro Infantil 2011

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 23 de setembro e 02 de outubro de 2011, receberá propostas para locação de veículos para o 4º Festival de Teatro Infantil 2011, que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de outubro, na cidade de Salto – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

02 Ônibus com 1 diária cada;
01 Carro Minivan (Ecosport, Doblô ou Scénic) com 15 diárias sem motorista;
01 Carro Médio (Logan, Siena, Prisma ou Voyage) com 11 diárias sem motorista;
01 Carro Minivan (Ecosport, Doblô ou Scénic) com 08 diárias com motorista;
02 Vans (Master, Sprinter, Ducato ou Jumper) com 04 diárias cada uma;
01 Carro Médio (Logan, Siena, Prisma ou Voyage) com 04 diárias com motorista;
01 Carro Executivo (Corolla, Civic ou Vectra) com 04 diárias com motorista.

A empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual Nº 51.479/07. A APAA se responsabilizará pela hospedagem e alimentação dos motoristas da referida prestação de serviço. Informamos ainda que, a quantidade de veículos poderá sofrer alterações. Quanto às datas de utilização dos veículos, será informado futuramente pelo Departamento de Produção da APAA.
Sendo assim, solicitamos os valores das diárias acima citadas, bem como, os valores extras de cada veículo. Informamos que a APAA se responsabilizará apenas pela quantidade de carros efetivamente utilizados.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 4º FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL – TRANSPORTE” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 68/2011 (dia 03 de outubro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º quesito – Atendimento Técnico especializado em Eventos Culturais;
2º quesito – Preço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco