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TOMADA DE PREÇO 70/2011 – REINAUGURAÇÃO DO TEATRO SÉRGIO CARDOSO – ROCK BRASILEIRO – TELÃO DE LED – APAA

01/11/2011 a 10/11/2011 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 70/2011 – REINAUGURAÇÃO DO TEATRO SÉRGIO CARDOSO – ROCK BRASILEIRO – TELÃO DE LED – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 01 de novembro e 10 de novembro de 2011, receberá propostas para locação, instalação e operação de Telão de Led para o evento Rock Brasileiro – Reinauguração do Teatro Sérgio Cardoso, que ocorrerá entre os dias 23 e 27 de novembro, no Teatro Sérgio Cardoso.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:
Locação de Telão de Led – 2,00m x 1,60m com 6mm de pixels real  que ficará suspenso na vara de luz do teatro;
Notebook para projeção do filme que será executado através de um HD externo (HD do produtor).

No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, operação do sistema durante o decorrer do evento e no período da desmontagem. Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.
Cronograma a ser seguido deverá ser:
23 de novembro – 14h – Montagem;
24 de novembro – 14h – Teste / 19h às 23h – Ensaio Geral;
25 de novembro – 15h – Chegada do técnico / 20h ensaio técnico / 21:30h às 23:30h – 1º apresentação;
26 de novembro – 16:30h – Chegada do técnico / 21:30h às 23:30h – 2º apresentação;
27 de novembro – 14h – Chegada do técnico / 18h às 20h – 3º apresentação.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – REINAUGURAÇÃO DO TEATRO SÉRGIO CARDOSO – ROCK BRASILEIRO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 70/2011 (dia 11 de novembro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Comprovação da qualidade do equipamento (através de currículo e equipamentos utilizados);
2º quesito – Preço;
3º quesito – Atendimento Técnico especializado a Eventos Culturais (três comprovações no mínimo).

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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