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PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 76/2011 – LOCAÇÃO DE PRATICÁVEIS – CULTURA LIVRE SP 2012 – APAA

30/12/2011 a 12/01/2012 Situação: Encerrado

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 76/2011 – LOCAÇÃO DE PRATICÁVEIS – CULTURA LIVRE SP 2012- APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 30 de dezembro de 2011 e 12 de janeiro de 2012, receberá propostas para locação de praticáveis para o evento Cultura Livre São Paulo 2012, que ocorrerá aos finais de semanas  entre os dias 25 de janeiro e 08 de abril de 2012, nos seguintes locais: Parque da Juventude, Parque Villa Lobos, Parque Ecológico do Tietê, Parque Ecológico do Guarapiranga, Parque do Horto Florestal, Praça Esperança do Hospital das Clinicas, Fundação Zoológico de SP e Polo Eco Cultural.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:
PRATICÁVEIS PANTOGRÁFICOS/ ROSCO: 2,00m x 1,00m com regulagem de altura, travas, acabamento de carpete preto ou cinza chumbo, escadas de acesso e guarda-corpo.
QUANTIDADE: Poderão ser locados até 36 unidades por final de semana ou conforme solicitação/ programação do evento.

As despesas com  transporte, montagem e desmontagem deverão estar inclusas no orçamento.  Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – LOCAÇÃO DE PRATICÁVEIS  – CULTURA LIVRE SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 76/2011 (dia 13 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Comprovação da qualidade do equipamento (através de currículo e equipamentos utilizados).;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Atendimento Técnico especializado a Eventos Culturais (três comprovações no mínimo).

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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